Thursday, March 24, 2005

Xuxa 6

O XOU DA XUXA COMEÇOU

Ê, ô, ê, ô, ê, ô
O Xou da Xuxa começou

Vamos brincar pra valer
Vamos botar pra ferver
Quem tiver de baixo astral
Fingindo cara de mau
É nesse pique total
Que derrepente você vai se entregar e sorrir

Ê, ô, ê, ô, ê, ô
O Xou da Xuxa começou

Vem ver que a gente está tão feliz
Curtindo o som numa boa
Aqui se canta, dança, pula, brinca
Ninguém fica a toa
Baixinhos, altinhos a nossa bandeira é a paz
Amor e alegria

Ê, ô, ê, ô, ê, ô
O Xou da Xuxa começou

Esteja você onde estiver meu bem
Vamos conquistar o seu amor também
O nosso "xou" começa, a turma vibrando a beça
Entre luzes e cores, balões, serpentinas termina
Toda tristeza

Ê, ô, ê, ô, ê, ô
O Xou da Xuxa começou

A DANÇA DO COCO

Coco, a dança que sacode
Coco, a dança que remexe
Coco, eu quero ver você dançar
Coco, a dança que balança
Coco, a dança da alegria
Coco, eu quero ver se requebrar

O coco é uma nova dança
Que traz amor e esperança
Eu sei que todo mundo vai gostar
A gente fica bem juntinho
Separa e volta agarradinho
É nesse coco que eu vou te amar

Coco, coco, coco
A dança que pegou
Coco, coco, coco
Dançou você gostou
Coco, coco, coco
Começou não vai parar
Coco, coco, coco
Quem não dança, vai dançar

PLANETA TERRA

Tem um lugar, pra gente viver, pra gente morar
Mas tem que cuidar dele

Um paraíso, lindo demais, tão cheio de paz
Mas tem que cuidar dele

Não é possível a gente crescer tendo que aturar
Poluição e guerra

Esse é o lugar da gente morar
Ele é o nosso lar, nosso planeta Terra

Vamos dizer pra ele

How do you do?
Comment allez-vous
Yo quiero decir
Ti voglio tanto bene
Merci beaucoup
I love you too
Yo quiero decir
Anche io ti voguo bene

Não é incrível o homem brigar
Pra poder rezar, pro mesmo deus da gente
Só por que ele fala outra lingua é de outro lugar
Tem nome diferente
Vamos cantar pra todos

QUEM SABE UM DIA...

Quem sabe um dia alguém vai surgir
De um mundo que ninguém sonhou
Verá, ao vir, gente bicho bicho que acabou

Um ar difícil de respirar, plantinha que já não dá flor
Um verde que ninguém sabe como que acabou

Mas ouvirá então, crianças cantando uma canção
E em seus olhos o amor, espalhando luz na escuridão

Lá ri lá lá lá
Lá Lá Lá Lá Lá
Lá ri lá lá lá
O mundo então vai mudar

Quem sabe um dia, em vez de um robô
Você me trate com paixão
Me ajude a ser passarinho e não camaleão

Animaizinhos socorrer, olhar o outro como irmão
Cuidar da terra como quem cuida do coração

Alguém irá então descer, no raio do sol que vai brilhar
Isso vai acontecer e o mundo inteiro irá cantar

Lá ri lá lá lá
Lá Lá Lá Lá Lá
Lá ri lá lá lá
O mundo então vai mudar.

BOM DIA

O grande sentido da vida é a gente vencer cada dia
Como se fosse o maior de todos os prêmios
E quem pode dar a partida
São todos que tem harmonia
Pra gente cantar a canção do terceiro milênio
A gente tem muita esperança
Devemos plantar a semente
Queremos colher o sorriso que tem a nossa gente
Ninguém vai mudar nossa idéia
E eu sei que você vai sorrir
Por isso cantamos bem alto pro mundo ouvir

Bom dia... (bom dia)
Bom dia... (bom dia)
Bom dia pro sol da manhã
Bom dia pros homens da Terra
Bom dia irmão ou irmã
Bom dia pra quem não faz guerra
Bom dia... (bom dia)
Bom dia... (bom dia)
Bom dia ó mãe natureza
Bom dia ó pai salvador
Bom dia pra toda criança
Pra toda pessoa que planta o amor

NÃO BASTA

Não basta
Trazer ao mundo porque é obrigatório
Ou porque faz parte do matrimônio
Ou porque você errou nos seus planos
Não basta
Colocar numa escola decente
Porque na vida cada vez é mais duro
Ser o filho que o pai quis fazer
Não basta
Se o afeto que tem dado é bem pouco
Tudo por culpa do maldito trabalho
E do tempo
Não basta
Quando ele quis falar de um problema
Você disse pra deixar pra amanhã
Hoje é tarde, eu estou cansado
Não basta
Dar pra ele o que podia comprar
Um automóvel antes de se formar
Pra viver o que você tem perdido
Não basta
Você achar que é um bom pai excelente
Porque isso é o que dizem os parentes
A teu filho nunca faltou pra nada
Não basta
Quando ele quis falar sobre sexo
Ele viu a vergonha em teu rosto
E se foi
Não basta
Porque quando ele teve um problema
Resolveu com os amigos da esquina
O que tinha, era o que havia
Não basta
Um presente quando não é sincero
Não basta
Se o que ele necessita é de afeto
Aprender o valor dessa vida
O seu pai
Não vai ser eterno
Não basta
Você brigar por ele ter chegado tarde
Porque agora ele já é um homem
E não quer precisar de você

HOJE É DIA DE FOLIA

Eh oh! Eh oh!
Hoje é dia de folia
Meu coração, quer convidar você
Pra cair na brincadeira
Balançar fazer zueira
Com maior prazer

Você que fez
Meu coração se apaixonar
Sonhar, sonhei
Pra esse dia ver chegar

Me leva pro futuro
Me leva coração
Eu quero ver
Você sair da solidão

Eh oh! Eh oh!

A DANÇA DO PALOÊ

Palô, palô, palô, palô. palito, paloê
Hei! He, he, he
Palô, palito, paloê

Eu agora vou dizer o que é o paloê
É uma dança que eu criei
Pra dançar só com você
Deixa o coração pular, tum, tum, tum
Deixa a emoção ferver, he, he, he
Cola aqui o seu rostinho
Pois quem dança agarradinho
Nunca mais vai esquecer

Palô, palô, palô, palô, ô, ô, ô,
Palô, palô, paloê, he, he, he
É uma dança que eu criei
Pra dançar só com você
Deixa o coração pular, tum, tum, tum
Deixa a emoção ferver, he, he, he
Cola aqui o seu rostinho
Pois quem dança agarradinho
Nunca mais vai esquecer

Palô, palô, palô, palô. Palito, paloê
Hei! He, he, he
palô. Palito, paloé

NOVO PLANETA

Vamos viver no paraíso nas ondas do mar
Porque navegar é preciso estrelas a guiar

Encontrar no infinito, certeza de chegar
Em algum lugar bonito, gostoso de morar

Vamos cuidar da vida sem medo de errar
E ver um grande sonho se realizar

Pureza infinita
Na terra, no céu, no mar
E a alegria escondida, vamos encontrar

Um novo planeta, eterno aprendiz
Um novo planeta, pra gente ser feliz

Na sombra de uma árvore deitar e rolar
O paraíso é aqui mesmo é só recomeçar

Tratar bem os bichos, as flores acariciar
Nunca fazer guerra, não poluir o ar

FÃ Nº1

Conheço um garotinho tão fofinho que não pode me ver
Não sabe nem falar mas quer brincar quando eu estou na TV
Eu canto a musiquinha, ele se liga e logo quer me imitar
Se eu faço roda, roda, logo, logo ele começa a rodar

Pra mim ele é o fã número um
De fralda e chupetinha bate o pé
Sorrindo abre os braços pra falar
Olha o que ele quer

Xuxu xaxa, xuxu xaxa, xuxu xaxa,
O seu carinho é o que eu preciso pra poder sonhar

Um dia ele falou pra mamãezinha que queria me ver
Subiu bem depressinha no meu colo e não queria descer
Deitou a cabecinha no meu ombro e já queria dormir
Roncando e nem fazendo cerimônia me molhou de xixi

Pra mim ele é o fã número um
Não fala nem mamãe e nem papai
Mas quando abre a boca pra falar
Olha o que é que sai

Xuxu xaxa, xuxu xaxa, xuxu xaxa
O seu carinho é o que eu preciso pra poder sonhar

No dia que ele fez aniversário me chamou e eu fui lá
Cantamos parabéns e a velinha eu ajudei a soprar
O primeiro pedaço pra mamãe ou pro papai é assim
Não é que ele quis dar, mas que vergonha, o bolo inteiro pra mim

Pra mim ele é o fã número um
Me enche de alegria e de emoção
Saber que eu vivo sempre guardadinha
No seu coração

Xuxu xaxa, xuxu xaxa, xuxu xaxa,
O seu carinho é o que eu preciso pra poder sonhar

MEU CACHORRINHO PIMPO

Meu cachorro pimpo, meu fofinho
Eu te amo demais
Mexo com você, saio correndo
E você vem logo atrás
Você fica bravo e quer pular pra me morder
Mas que ira!
E quer me pegar, quer me arranhar
Mas tudo é de mentira
Meu pequeno pimpo, meu carinho
Sou feliz com você
E os seus olhinhos brilham tanto
Toda vez que me vê
Quando eu chego em casa
Corre e abana o rabo
Vê tevê comigo
Dorme sossegado
Logo se levanta
Sempre vai aonde eu vou
Se eu estou com sono
Delta em minha cama
Você sabe tudo
Coisa de quem ama
Você é o sonho
Que o papai do céu mandou
Pi = pi, m, p, o
Pimpo com você eu não me sinto só
Pi = pi, m, p, o
Contigo a vida é bem melhor.

NANA CAXUXA

Quando a gente está com os olhos abertos
A gente só vê o que está à nossa frente
O que a gente pode tocar, pegar, o que é concreto
Mas quando a gente fecha os olhos
A gente pode ver muito mais
Muito mais longe, muito mais cores, outras dimensões
Antes de dormir eu faço isso
É muito gostoso, quer experimentar? Feche os olhos!
Assim! Tá ouvindo? Tá ouvindo?
Agora veja! São as cegonhas!
Um bando maravilhoso de cegonhas
Que toda noite vem voando suavemente
E nos levam para onde moram os nossos sonhos
Cada um de nós tem uma cegonha
Solte-se! Solte-se! Ela vai nos levar
Isso, estamos subindo, subindo, subindo
Passando entre as nuvens
Que lindo!
É ali que mora a lua
Lá vem ela atrás daquela montanha
Seus cabelos estão voando
Olha aquela vila, que vila bonitinha
Casas de barro, coloridas
Janelas e portas abertas
Sabe quem mora aqui?
Todos os palhaços do mundo!
Agora estamos devagar para não acordar os pássaros
Estamos bem no meio da floresta
Quanto vaga-lume...corujas...
Olha como bocejam as feras! Vamos!
Tá vendo aquela casinha? É a casinha do Papai Noel
Papai Noel não dorme
Ele trabalha dia e noite sem descanso
Agora estamos descendo... Descendo até o oceano
Como está calmo o mar
Olha os peixinhos descansando
Nada se mexe
Será que os peixes sonham?
Agora sim! As cegonhas voam
Voam em direção à solidão dos pólos
Que silêncio!
Depois daquela montanha, a noite é eterna
É lá que moram os sonhos
Estamos chegando
Aí estão os nossos sonhos
Aquele é o seu
Vamos sonhar.. Vamos sonhar... Vamos sonhar...
Sonhar... Sonhar...Sonhar... Sonhar...

No comments: