Tuesday, March 29, 2005

Paquitas 2

TROCANDO ENERGIA

Aumenta o som da caixa nós estamos no ar
A festa agora vai começar
Chega mais pra frente, vem pra perto da gente dançar
E quem vibra nessa onda ilumina o astral
E vê que o sonho não tem final
Trocando energia pra fazer a alegria geral

É, nós estamos aqui outra vez
Dividindo esse show com vocês
Sempre em busca da nossa verdade
E assim, viajando na mesma emoçao
Hoje somos um só coração
Que acredita na felicidade

Vem cantar, juntos nessa melodia
Vem dançar, solta toda essa alegria
Trocando energia

AMOR ADOLESCENTE

Aconteceu assim, foi uma paquera
Quando eu olhei, ele me olhava também
Parece até galã de cinema
O tipo do garoto que eu quero só pra mim
Num piscar de olhos eu me liguei no toque
E ele me chamou pra a gente dançar rock
O som rolou a noite inteira
Quando eu cheguei em casa, foi uma canseira

Minha mãe reclama, me enche de grilo
Cuidado com isso, cuidado com aquilo
Se vou numa festa, fica me esperando
Mamãe não entende, estou me apaixonando

Meu coração bate sem parar
Quando ele vem não sei explicar
Deixa disso mãe não é tão ruim
Acho que é o amor

Meu coração bate sem parar
Quando ele vem não sei explicar
Deixa disso mãe não é tão ruim
Acho que é o amor, pra cuidar de mim

FOLIA

Se alguém derrepente te convidar pra dançar
Não se avexe não que é bom e você vai gostar
Balança o teu corpo com energia
Que eu quero te ver cair na folia
Se solte, relaxe e procure fazer
Do jeito que eu faço até aprender
Sentindo esse ritmo quente no ar
A gente começa e não quer mais parar

Vamos encher de alegria esse país
Bamboleando a cintura, mexendo os quadris
Vamos encher de alegria esse país
Cantarolando e dançando pra ser feliz

SEM MEDO DE SER FELIZ

Se alguém tenta te levar na carona de um sonho
Fugir não é solução, grita alto sempre diga não
É hora de pensar
É onda já vai passar

Se você está na contra-mão, ou num beco sem saída
Drogas não vão melhorar, não despreze a sua vida assim
É hora de pensar
A nuvem já vai passar
Há chance de voltar, poder sorrir e viver
Sem medo de ser feliz

Agora pare! Enquanto é tempo
Uma vida não é só um momento não
Agora pare! Enquanto é tempo
Uma vida não é só um momento não

Pare! Você vai ser feliz!
Pare! Pare pra viver!
Pare! Não toque nisso!
Pare! Tô fora!

Pare! Você vai ser feliz!
Pare! Só depende de vocé!
Pare! Pare de fugir!
Pare! Vem cantar, vem sorrir!
Pare! Sem medo de ser feliz!

Agora pare! Enquanto é tempo
Uma vida não é só um momento não
Agora pare! Enquanto é tempo
Uma vida não é só um momento não

FALANDO COM AS MÃOS

No teu mundo se silêncio eu entrei só pra te dar amor
Quis levar mais alegria, fantasia e muita cor
Com você sou muito mais feliz
Entendo tudo que você me diz
Todo dia faço uma viajem pelo seu país

Teu olhar me passa uma ternura
Que eu nem sei como explicar
Tuas mãos traduzem tudo que a gente tem pra falar
O teu sentimento vem provar
Que pro amor não é precisom som
E as canções que nós cantamos
Sempre estão no mesmo tom

O “A” eu fui buscar pra começar
O “M” veio pra ficar, sem ele eu não podia te compor
O “O” está perfeito em seu lugar
Com o “R” eu posso completar a força da palavra amor

AUÊ

Você me chamou pro funk Brasil
Quem foi que falou que eu não danço mentiu
Botei pra quebrar, bem na multidão
Meu grito de guerra explodiu no salão

Auê, auê
Auê, auê
Auê, auê

Quem foi que falou, que o rap eu não sei
Vai ver se enganou, vai ver que pensa que é rei
Pra você ganhar o meu coração
Meu grito de guerra vai cantar no salão

Auê, auê
Auê, auê
Auê, auê
O auê é grito que se chama liberdade
O auê é festa se espalhando na cidade
E pra quem não grita cala a boca já morreu
Ou a sua língua vai ver o bicho comeu (by Xuxa)

SONHO DE VERÃO

Eu sonhei a vida inteira, um lugar pra se viver
Um cantinho nesse mundo bem gostoso eu e você
Uma vida cor de rosa, uma casa e um jardim
Onde toda natureza te guardasse só pra mim

Um pequeno paraíso, mordidinha na maçã
Pra você andar comigo, pela brisa da manhã
Mergulhar num mar de sonho que o melhor virá depois
Num castelo de areia de verdade pra nós dois

Sonho de verão, nas nuvens de algodão
Brincando de esconder, até anoitecer
As estrelas vem, são brincos lá no céu
E eu quero me enfeitar, que é pra lua ser de mel

BATATINHA FRITA

Batatinha frita 1,2,3

Sempre que você me olha eu viro estátua
Não consigo andar em direção exata
Acho que estou gostando de você
Sempre penso em te fazer uma visita
Mas parece até que é batatinha frita
Quando chego eu não consigo me mexer

Não entendo porque isso me acontece
Quero conversar mais minha voz desaparece
Meu baticumbum do coração acelera pra valer
Acho que vou te mandar um bilhetinho
Com açúcar, com afeto e com carinho
Pra dizer, que eu tô gostando de você
Batatinha frita 1,2,3

MANGAS DE FORA

Bateu, valeu
Saltou, correu
Limpou, varreu, com toda vontade

Virou, mexeu
Brilhou, nasceu
Sonhou, pintou a felicidade

Tic-tic-tac, bate o meu coração
Bate, bate, bate, na maior confusão
Velho vira novo, basta um pouquinho de água e sabão
Toc-toc-toc, faz o prego e o martelo
Roc, roc, roc, meu serrote é de ferro
Pra mudar o mundo, basta um pouquinho de emoção

Basta ter coragem pra viver desafios
Basta não ter medo de sentir arrepios
Acreditar no sonho, e seguir nas asas da imaginação
Basta colocar as nossa mangas de fora
Basta levantar porque o futuro é agora
Acreditar na vida, como faz a flor em botão

ALGUÉM PRA AMAR

Todos meninos que são meus amigos
Já tem alguem pra namorar
Todas amigas da minha idade
Já sabe com quem vão ficar
De mãos dadas se olhando, paquerando ao luar
Sem temer o futuro que está pra chegar
E eu aqui, fico só, no meu quarto tão triste
Esperando por alguém que um dia me conquiste
Noite e dia não existem, se não tenho ninguém
Sonho encontrar meu príncipe
Alguém que me possa chamar de meu bem
Todos meninos que são meu amigos
Já sabem bem o que é beijar
Todas meninas da minha idade já sonham até em casar
De mão dadas se olhando, paquerando ao luar
Sem temer o futuro, que está pra chegar
E eu aqui, fico só, no meu quarto tão triste
Esperando por alguém que um dia me conquiste
Noite e dia não existem, se não tenho ninguém,
Sonho encontrar meu príncipe
Alguém que me possa chamar de meu bem
Quando será que os meninos
Da minha idade irão me notar
Quando será que as meninas
Da minha idade irão me encontrar
De mão dadas amando, paquerando ao luar
E o meu coração, louco pra disparar
E esse dia, eu já sei que não vai demorar
E eu serei tão feliz, tão feliz por amar

No comments: