Monday, March 28, 2005

Dominó 2

GUERREIROS

Estamos aqui, somos amigos e viemos pra jogar
O resultado eu não sei, mas sei que viemos pra ganhar
Somos guerreiros e amigos decididos a lutar

Eu quero dizer que a vitória não é tão facil de chegar
Tem que ter garra e ter fé, para poder alcançar
Somos amigos enfim, o importante é jogar
Somos guerreiros e amigos decididos a lutar

Venceremos, venceremos, e seremos os primeiros
Respeitando o companheiro e a sua cor
Acharemos o momento, dentro do regulamento
Chegaremos a vitória com um gol

Estamos aqui somos amigos e viemos pra jogar
O resultado eu não sei, sei que viemos pra ganhar
Somos guerreiros e amigos decididos a lutar

Eu quero dizer, que o nosso jogo tem que ser muito leal
Que sempre se pode aprender, que nunca se chega ao final
Somos amigos enfim o importante é jogar
Somos guerreiros e amigos decididos a lutar

Venceremos, venceremos, e seremos os primeiros
Respeitando o companheiro e a sua cor
Acharemos o momento, dentro do regulamento
Chegaremos a vitória com um gol

Estamos aqui somos guerreiros decididos a lutar

JURA DE AMOR

Tanto que eu te quero, eu quero tanto meu amor
Eu juro que te espero (juro), quanto tempo for
Pura primavera, puro jeito de uma flor
Parece que me espera, (jura) jura meu amor

Jura, chama que ilumina o coração
Estrela mais pura, pura emoção, jura agora
Jura, jura que você quer me encontrar
Menina eu juro, corro a te buscar

A beleza chora, puro ciúme de você
O tempo rola escuro (juro) quando não te vê
Quero essa ternura linda, quero esse calor
Espero tua jura ainda, jura meu amor

Jura, chama que ilumina o coração
Estrela mais pura, pura emoção, jura agora
Jura, jura que você quer me encontrar
Menina eu juro, corro a te buscar

Tanto que eu te quero, eu quero tanto meu amor
Eu juro que te espero, quanto tempo for

MARIÁ

Você fez de mim, alguém mais feliz
Toda alegria que eu quis, eu quis
Nosso amor é gostoso é assim, é sincero e é puro
Um sabor um calor sem fim, o presente e o futuro

Mariá-iá, Mariá-iá, Mariá-iá meu bem
Vem te quero amar

Tudo que eu sonhei, vejo em você
Sem o teu amor não, sei viver, viver
Esse amor vale tanto pra mim, tudo que eu queria
Madrugada, tarde ou manhã, toda hora, todo dia

Mariá-iá, Mariá-iá, Mariá-iá meu bem
Vem te quero amar

ESTÓRIAS

Foram versos de amor, foram cartas
Foram partes de nós, foram marcas foi
O coração quem pediu pra dizer adeus

Foram sonhos de amor, foram noites
Eu nem sonho em pensar que você não vem
Nem me encontrar, nem me ouvir, nem dizer meu bem

Foram tantos sonhos pra viver
Que me custa entender, que hoje é nada
Tudo aquilo que eu consigo ser
Não consegue esqueçer a namorada
Que me faz estremecer

Foram juras e foram carinhos
Foram beijos e brigas sozinhos eu sei
Que não se pode evitar a palavra não

Sempre muito, e sempre um pouco
Assim são as estórias são loucos
Caminhos, estradas em forma de coração

Foram tantos sonhos pra viver
Que me custa entender, que hoje é nada
Tudo aquilo que eu consigo ser
Não consegue esqueçer a namorada
Que me faz estremecer

A CHAVE DO FUTURO

Eu quero
Deitar na praia e só ficar vendo estrelas, a lua pratear
Eu tenho
A chave do futuro na minha mão (bem aqui na minha mão)

Eu sinto
Que a cada instante eu vou me apaixonar
Penso em você

Eu vejo
O meu caminho aberto até o infinito, e que bonito é
Meu sonho
Um mundo imenso eu penso em conhecer
Eu sinto
Que a cada instante eu vou me apaixonar
Quero te ver já

É hora de sair, olha que luar
Eu vou te procurar broto
Eu vou me entregar todo a você (a você)

AMOR E MÚSICA

Diz que sim, diz que não
Que me importa coração?
Vai seguir essa canção até o fim, amor

Diz que não, diz que sim
Que o amor é sempre assim
O amor não tem razão
Que me importa coração?
Vai seguir essa canção até o fim

Uma vez, uma voz
Um sorrizo e um olhar
Uma música que vem de algum lugar, amor
Um alguém diz que sim
Que o amor gosta de mim
O amor não tem razão
Que me importa coração?
Vai seguir essa canção até o fim

Contigo tudo canta música
A vida inteira tanta música
Qualquer maneira minha música
Musa única, amor
Qualquer palavra soa música
Qualquer motivo vira música
E qualquer coisa à toa música
Musa única, amor

NADA QUE EU QUERO MAIS

Lembro tudo o que passou, o nosso amor
Foi uma luz que pouco a pouco se apagou
Essa vida nos separou, o que fazer?
Quero chorar, pra quê lembrar? Devo esquecer

Nada que eu penso mais
Nada que eu gosto mais
Nada que eu quero mais
O que fazer? Quero voltar

Lembro ainda meu coração de te abraçar
Coisa mais linda, sinto ainda, te beijar

Nada que eu penso mais
Nada que eu gosto mais
Nada que eu quero mais
O que fazer? Quero voltar

Quem procura se esquecer, quer se enganar
Quero lembrar, quero você, quero voltar

ECLIPSE

Favor me devolver um pouco, quero me lembrar de mim
Quase tô ficando louco, nunca vi ciúmes assim

A noite depois o dia
Todo dia, tudo escuro é ruim

Te quero, te adoro
Mas eu não posso entender um amor assim
Você me devora, ciúmes demais pra mim

Favor me devolver um pouco, quero me lembrar de mim

DANÇANDO COM ELA

Outra noite, quando eu dançava com ela
Todo mundo girando em volta dela
Eu pensava num beijo se ela queria
Um desejo queimava e ela tão fria
Eu querendo abraçar, cada momento
Ela chega pra lá, nem pensamento
Bela noite aquela
Só dançando com ela
Quem ela namora?
Quem ela adora?
Será que ela chora por alguém?

Outra noite, quando eu dançava com ela
Todo mundo girando em volta dela
O compasso girando em volta dela
Os meus passos girando em volta dela

NÃO VEM NÃO

Se vocês pensam em apagar
A natureza em qualquer lugar
Tenho certeza não vou deixar
pode parar!
É, não vem não

Se vocês acham que vão roubar,
Verde das matas do nosso olhar
Nem vem, quem nós não vamos deixar
Pode parar!
É, não vem não

Se voces querem aniquilar
Toda alegria que tem no ar,
Toda poesia que tem no mar,
Pode parar!
É, não vem não.

Guardem seus planos de acizentar
Todas as nuvens e liquidar
Pássaros, peixes não vou deixar
Pode parar!
É, não vem não.

TODA BELEZA DO MUNDO

Navega, navegante barco de papel
Navegando os sonhos que vem lá do céu
Um navio pirata espreita o azul do mar
Derrepente até pinta a guerra
Só depende de nós na terra

Toda beleza do mundo pode se acabar
Basta um momento, um segundo mundo pelo ar
Toda alegria da terra, vive pela paz
Toda a tristeza da guerra, nunca, nunca mais

Voa, voa no vento nuvem, avião
Uma estrela cadente lá na imensidão
Um desejo que agente possa compreender
Derrepente até pinta a guerra
Só depende de nós na terra

No comments: