Friday, March 18, 2005

Angélica 4

AMOR AMOR

Alô
Ei amor! E aí como é que' cê tá?
Eu... tô legal
Não, é que eu tô sentindo sua falta
Eu também te amo, muito...
Amor, eu tenho uma coisa pra te falar,escuta
Tô com saudade, eu não vivo sem você
Porque sem teu amor não tem nem pra que
Fica tudo assim sem razão
Não sei o que fazer, só sei que assim não dá não
Somos dois em um, somos um em dois
Não tem truque é realidade amor
Vem me ver, não me deixa ficar triste
É que a lua sem o sol não existe
O dia vai noite vem, eu sonho com você e com mais ninguém
Quem te ama mais do que eu
simplesmente ainda não apareceu amor

Amor amor, você vem lá do fundo
Amor amor, imenso num segundo
Amor amor, é todo seu meu coração
Todo meu seu coração
Olho o céu o luar e as ondas do mar
Tudo lembra você querendo me beijar
O amor nasceu pra nós cê não vê?
Eu sinto um vazio longe de você
Deixa eu te pedir só um favor
Vem depressa que eu quero todo seu amor
Amor amor, você vem lá do fundo
Amor amor, imenso num segundo
Amor amor,é todo seu meu coração
Todo meu seu coração

Oi amor!
Não... eu não vou sair!
Nós estamos tão pertinho, cê vem me ver?
Eu sinto tanto a sua falta eu te amo, eu amo te amar
Você é muito especial sabia?
Tô te esperando tá bom... um beijo!

Olho o céu o luar e as ondas do mar
Tudo lembra você querendo me beijar
Me ligo tanto em você... é tão incrível
O meu amor é invencível
Isso é verdade, é pra valer
Felicidade vem de você
Quem te ama mais do que eu simplesmente ainda não apareceu amor

OS NÚMEROS

Os números, eu não agüento não
A matemática, virou perseguição
Já é demais, tudo o que a gente faz
Fica por conta dos números
A gente fala por números
A gente é um número?
Quanto se ganha?
Quanto se perde?
Quanto que custou?
Quanto foi que rolou?
E quanto eu levo nisso?
E quanto a gente tinha?
E quanto eu levo nisso? É mais ou menos isso
Um milhão e quatrocentos mil pessoas
Se parecem com você
Tem um que que não sei o que, tem um CIC, um RG
Sou um só, você é você
25, 35, 33, 105, 106
Não somos números, mas somos livres
3x5 = 35
3x3 = 33
2x8 = 28
10x9 = 19
2x2 = 22
3x7 = 37
2x4 = 24
3x3 = 33
Os números, eu não agüento não
A matemática virou perseguição
Quanto me dão? diga quanto me darão
Que horas chega o avião? Por favor que horas são?
Quantos quilômetros nós temos que rodar até a gente se libertar?
E daí como será? Como será?
Quem é que pode calcular?
25, 35, 33, 105, 106

Não somos números, mas somos livres

EI MANHÊ!

Bonito é cantar pra tanta gente
E a música, a música me faz contente
Isso é mágica é uma revolução
Isso é mágica é uma revolução
Bonito é ver um estádio cheio
E a música, a música tem nada feio
Não é política, é uma revolução
Não não é política, é uma revolução
Ei manhê! olha como eu me divirto!
Aee ooh aee ooh
E quando a noite chegar e a cor do sol vira luar
E um beijo de prata num corpo único
Isso é mágica, é uma revolução
Isso é mágica, é uma revolução
Ei manhê! olha como eu me divirto!

O BOM E VELHO ROCK 'N ROLL

Eu era bem pequena quando um dia minha mãe me chamou
Ligou o som da sala e de repente tudo se transformou
A minha irmã mais nova que dormia, logo se levantou
De chupeta e mamadeira na mão caiu na dança e gostou
O tempo se passou, o que era doce não se acabou
Aquele ritmo quente, que mexia com a gente continua no ar
Pega logo o seu par, a nossa festa vai começar
É só fazer o que eu faço, marque bem o compasso
Vamos juntos contar: agora é 1, 2, 3 esqueça a timidez
Faça um rodopio no meio do salão
Que o rock vai batendo no pique do seu coração
E agora 1, 2, 3, chegou a sua vez
Você não vai querer mais parar no bom e velho rock'n roll a gente vai arrasar

ALGODÃO DOCE E GUARANÁ

Tire seu olhar do escuro, e vamos por aí caminhar
Ver o sol nascer e agora eu juro que você não vai chorar
Me dê a sua mão menino eu sei também o que você quer
Abraçar o mundo e num só segundo todo sonho pra sonhar

Levante a cabeça, olhe as estrelas e o mar
O melhor da vida é estar livre pra sonhar
Bom é ser criança e quem não gosta de brincar?
Bom se tudo fosse algodão doce e guaraná

Meia-noite, meio dia e volta e meia você vai dar
Se não for a luz do dia, espere, a noite vai chegar
Eu ainda sou menina e tenho mundo inteiro no olhar
Pra ganhar o mundo basta um só Segundo e todo sonho realizar

MEU AMIGO ET

Eu vi um ET, eu vi um ET
Me olhando lá de cima, preparando pra descer

A cabeça era quadrada e o olho bola de gude
Eu fiquei apavorada, quis correr porém não pude
Minha perna ficou bamba e a voz já nem saía
Quando ele falou meu nome sua boca era vazia

Eu vi um ET, eu vi um ET
Me olhando lá de cima, preparando pra descer

Su orelha era uma antena e o pescoço bem comprido
O seu corpo era uma bola que não tinha nem umbigo
Tinha perna bem curtinha mas o pé era grandão
Uma rosa no espaço me trazia em sua mão

Olê ET
Como é que tá? Quero ver você de novo
Com você quero sonhar, ah! ah!
Olê ET, como é que tá ?
Quero ver você de novo com você quero voar
Eu vi um ET...
Uma nave colorida que apagava e acendia
Quanto mais ela girava, mais o tal ET descia
Foi chegando de mansinho, me falando que era amigo
Disparou um raio laser no meu sonho colorido

QUANDO VOCÊ CHEGAR

Quando você chegar, aqui na praia
E o seu corpo vibrar perto de mim
Vou te provocar, minha boca
Meu cabelo, o meu beijo
Estremeço, em pensar
Quando você chegar aqui na praia
E o teu corpo vibrar junto de mim
Vai me arrepiar, teu carinho
Teu desejo, teu delírio
A loucura de te amar
Quando você chegar

VEM QUE EU TE ESPERO

Cansei de olhar pro relógio
Mas não cansei de te esperar
As horas passaram depressa e nada de você chegar
De um lado pra outro eu te procuro
Não quero, não posso, não vou te perder
Você entrou nos meus sonhos, juro!
Amor eu não sei te esquecer

Vem, vem que eu te espero
Mesmo que o tempo demore a passar
Vem, vem que eu te quero
Eu guardei tudo de mim pra te dar

Escuto seus passos chegando, abrindo a porta bem devagar
Correndo, desligo o chuveiro, loucura! você não está
De um lado pra outro eu te procuro
Não quero, não posso, não vou te perder
Você entrou nos meus sonhos, juro!
Amor eu naõ sei te esquecer

CARA DE PAU

Acho que você é mesmo um cara de pau
Não é nada disso eu sou um cara legal
Você faz o tipo que só quer se dar bem
Eu estou sozinho estou querendo alguém
Você escondeu que já tem namorada
Isso pra mim, não tá com nada

Te peguei numa mentira danada
Eu não caio nessa história furada
Quando a gente troca os nomes é que tem coisa errada
Dá uma volta e vê se eu tô na esquina
Se eu tiver pode tocar a buzina
Se esquentar sua cabeça vê se eu tô na piscina
Esse teu papo tá virando comédia
Não vou fazer média
Entre nós já não resta mais nada
Nem pintado de mel com melado vou te querer pra meu namorado
Você tá virando piada, entre nós já não resta mais nada
Nem pintado de mel com melado, eu vou querer você
pra meu namorado

UMA ESTÓRIA DE AMOR

Foi assim, com você
No primeiro instante que eu te toquei
Eu te quis só pra mim, nem imaginei
Se era certo ou errado e me apaixonei
Foi assim, um calor
A vontade estar sempre com você
Um ciúme e um medo de te perder
Os primeiros sintomas de um grande amor

Foi assim, mergulhei
De uma vez nesse mar, nesse azul do céu
Meu destino era um barquinho de papel
E o vento levava eu só pra você
Foi assim, que eu errei
Eu fui só brincadeira no seu verão
E o inverno chegou com o coração
E até hoje eu pergunto porque

E por que tem que ser assim? a nossa estória de amor
Que mal a gente começou, já chega ao fim
E por que tem que ser assim? Mas o coração me diz
Que um dia quem sabe a gente ainda vai ser feliz

No comments: