Monday, March 28, 2005

Dominó 1

AINDA SOU VOCÊ

Eu vivo assim, vendo meu tempo passar
Quieto aqui nesse lugar, vou sair, caminhar
Ao meu redor tudo me lembra você
Tento aceitar e entender, é demais, faz doer

Eu tenho que encontrar a solução
Quero ter lugar em seu coração
E não há nada, nada que me transforme
Meus amigos acham que pra esquecer
É partir pra outra de uma vez
Mas não há nada, nada que me transforme

Eu ando só pela cidade sem fim
E lá no fundo de mim ainda sou você
Dentro de nós o nosso amor foi feliz
Deve existir a raiz, como razão pra recomeçar

Eu tenho que encontrar a solução
Quero ter lugar em seu coração
E não há nada, nada que me transforme
Meus amigos acham que pra esquecer
É partir pra outra de uma vez
Mas não há nada, nada que me transforme

ELA NÃO GOSTA DE MIM

Eu levo jeito no esporte, sou bom de vôlei e natação
Até que danço bem, melhor do que ninguém
Eu transo um violão
Eu tenho fama lá na escola, de ser um bom conquistador
Mas a garota que eu quero nem me dá bola
Não quer meu amor

Eu gosto dela, é um avião
Eu gosto dela, ando voando até no chão

Mas ela não gosta de mim
E vive me dizendo não
Nem tem pena do meu coração
Que só vive nessa ilusão

Eu faço tudo que eu posso, pra chamar sua atenção
Mas ela nem quer ver, não tá nem aí, com a minha exibição
Eu penso tanto em tantas coisas, penso até num esbarrão
Depois eu peço desculpa dô um sorrizo e pego sua mão

Eu gosto dela, é um avião
Eu gosto dela, ando voando até no chão

Mas ela não gosta de mim
E vive me dizendo não
Nem tem pena do meu coração
Que só vive nessa ilusão

EI GAROTA

Sai pra passear, quando cansa de estudar
Tão bonita até de uniforme escolar
Os olhos que cruzar, sempre olham para trás
Sabe incendiar a moçada
E quando ela passar, todos vão cantar

Ei garota ei, quer namorar?
Vem apagar o fogo que quer me queimar
Ei garota ei, quer namorar?
Posso te acompanhar? Quero que te conquistar

FÓRMULA 1

Sim ou não, é decisão,
Ou senta a bota, ou para
Porque? Nem sem porque? Eu corro nessa máquina
É sim, é claro que sim… essa corrida vai valer pra mim
Você, beijo você, seu beijo é meu estímulo

Crio corajem no ronco do motor
Minha vantagem é ter você amor
Olha a largada, todos na posição
Na bandeirada pinta de campeão

Sim ou não, na curva 2, ou eu ou Nicky Lauda
Depois passo Piquet, na reta de chegada em frente ao box
Só, só, só, só, só falta uma volta
Vai ser o vencedor, quem pisar fundo no acelerador

O Senna vem como louco, todo cuidado é pouco
Sim, não, sim, não, velocidade, emoção
Daí, eu acordei quando caí da cama
Sonhei com a fórmula 1, brincando de autorama

COMPANHEIRO

O sol está brilhando, (ôoo) a praia é sal e mel
As horas vão nadando (ôoo) a água é cor do céu
Malícia caminhando, (ôoo) acariciando o mar
As ondas vêm cantando (ôoo) tem ritmo no ar

Companheiro (companheiro vem)
Vem no balanço do mar (vem no balanço do mar)
Vem depressa (vem depressa vem)
Que é tão gostoso dançar (é tão gostoso dançar)

Depois deitar na areia (ôoo) até o sol se pôr
Um vento bom voleia (ôoo) na rede do amor
O ouro vira prata, (ôoo) a lua beija o mar
Eu pego a minha gata (ôoo) é hora de dançar

Companheiro (companheiro vem)
Vem no balanço do mar (vem no balanço do mar)
Vem depressa (vem depressa vem)
Que é tão gostoso dançar (é tão gostoso dançar)

VEM PRA MIM

Eu vim aqui só pra ver você
Fingi que estava passando
Tá fazendo agora um mês
Até parece a primeira vez
Você espalha em mim a luz do sol
E nem me lembro de nada mais
A vida é um sonho distante
E você é parte de mim
Importante demais assim
Talvez assim como o calor

Meu amor, vim pra ser feliz
Vem amor, tudo que eu quis
Não diga nada, vem pra mim

Mais eu te vejo, mais te quero mais
Tua presença me encanta
O teu perfume é de uma flôr
Passei aqui pra dizer amor
Preciso muito de você

TÔ A MIL

Tô a mil, e não posso parar
Inútil controlar, meus desejos
Na dança dos segundos, bati meu próprio record

Tô a mil, me lembro de você
E quero te dizer vem comigo,
No ritmo e no tempo
No gritos das guitarras
Não sei quando, quando, eu vou ficar quieto
Agora quero, quero, todo esse momento só pra mim

Tô a mil, no som do velho rock
Eu danco e dou um toque
Lá na pista, a musica me acende
e o ritmo me chama

Tô a mil, inútil reprimir
O vício de dançar
Que eu adoro, a música ilumina
E o ritmo fascina
Não sei quando, quando, eu vou ficar quieto
Agora quero, quero, todo esse momento só pra mim

Tô a mil, descanse quem quiser
E durma quem puder um bom sono
Eu caio na folia (é)
La na danceteria

A MOTO

Eu quero uma moto esperta, que me leve pra voar
Vou pegar a gata certa, vô sem hora pra voltar
Fazer vruuum, deixar pra trás a quem pintar
Não ter ninguém pra me encarar

Eu passei da bicicleta, já cansei de pedalar
Nem me amarro em carreta, pois demora pra chegar
Fazer vruum, montar na moto e voar igual
A um foguete especial

Um refresco e um sanduíche, tá na hora de comer
Minha moto bebe pouco, já voltamos a corer
Fazer vruum, sentir por nós o mundo passar
Sem vontade de voltar
Ela mora nos meus sonhos, essa moto eu vou comprar
Basta que eu passe de ano, pro meu pai me adiantar
Fazer vruum, naquela moto que corre igual
A um foguete espacial
Fazer vruum, sentir por nós o mundo passar
Sem vontade de voltar
Fazer vruum, montar na moto e voar igual
A um foguete especial

NEM ROMEU, NEM JULIETA

Não, não somos nem Romeu nem Julieta
Amantes de romances tão fatais
Não, não somos nem Romeu nem Julieta
E já vão longe os medievais

Não, meu bem nós dois jamais enfrentaremos
Alguém que não se renda ao nosso amor
Não, não cabe mais no mundo em que vivemos
O ódio que transforma o amor em dor

As vezes nem durmo e sonho um sonho que não tem fim
Será que é porque eu te quero tanto assim?
As vezes eu paro as horas nem sei quanto tempo faz
Será que é porque eu te quero sempre mais?

Não, não somos nem Romeu, nem Julieta
Aqueles que morreram por se amar
Não, não somos nem Romeu, nem Julieta
Queremos ser mais livre pra voar

Não, não somos personagens de romance
Nem santos, nem heróis e nem vilões
Só queremos o que está ao nosso alcançe
Viver o amor em nossos corações

As vezes nem durmo e sonho um sonho que não tem fim
Será que é porque eu te quero tanto assim?
As vezes eu paro as horas
Nem sei quanto tempo faz
Será que é porque eu te quero sempre mais?

ELA PARECE ATÉ NOVELA

Ela pra mim é minha estrela
Um coração e todo calor
Nossa vida, como se fosse mentira
Muito tempo pra gente voar no azul

Ela, parece até novela

Ela pra mim, cravo e canela
Um sonho a mais, um louco amor
Uma música e uma cena com vela
Eu prometo, pão, pão, beijo, beijo amor

Ela, parece até novela

Ela e eu, astro e estrela
Ator e atriz, final feliz

Ela, parece até novela

No comments: