Thursday, March 24, 2005

Xou da Xuxa 5

PINEL POR VOCÊ

É dia de festa e alegria
O povo sorri pra valer
Meu mundo virou fantasia
Pra mim só existe você

O sol levantou bem cedinho
E o amor tá reinando no coração
Fiquei pinel por você tá juntinho
Cantando comigo essa nossa canção

Olê, olê, olê, olê, olá
Eu quero ver essa galera balançar

TEMPERO DA LAMBADA

Pegue um pouquinho de rebolado
Um vestidinho pra ser rodado
Muita vontade de entrar na dança
Misture tudo e pode agitar

Use pimenta bem à vontade
Com picadinho de liberdade
Jogue um tempero no remelexo
E leve ao fogo para esquentar

Quando estiver no ponto
Mexe, remexe e pronto
E se você gostou pergunte o nome só pra mim
Junte sete letrinhas
Dê uma rodadinha
Se você quer saber dance comigo e cante assim

L de levada
A de alegria
M de maria
B de beliscada
A de assanhada
D de danadinho
A de amorzinho, vem dançar lambada

TREM FANTASMA

Tenho uma história pra contar que é de arrepiar
Quando eu entrei naquela coisa fez meu sangue gelar
Na primeira curva de machado na mão
Vi uma caveira e muitos ossos espalhados no chão
Fui seguindo em frente e um vampiro sentou perto de mim
Tinha um bafo quente em meu pescoço Era mesmo o meu fim
Nas asas de um morcego me agarrei e voei
Um cavaleiro negro me pegou, me levou, me salvei
De tanto medo eu gritei

Ai que terror, ai que horror, ai que pavor
O trem fantasma arrepiou

Quando eu pulei pra liberdade estava em outro vagão
Mas levei um susto, um lobisomem me pegou pela mão
Quando eu fui tentar de uma mordida fugir
Despenquei no abismo sem parar então pensei que morri
Fui cair no colo de um fantasma, eu já estava no além
Num grito de terror pedi socorro e não havia ninguém
Mas a velocidade de repente aumentou
A luz se acendeu e que alívio a viagem acabou
E o trem fantasma então parou

Ai que terror, ai que horror, ai que pavor
O trem fantasma arrepiou

COBRA, CHAPÉU E PALITO

Cobra, chapéu e palito
Três caras conhecidos como acentos
Fazem o som das palavras
São meus amigos em tudo
Cobra é o til
Chapéu circunflexo
Palito é o agudo
Eu vou mostrar pra você
Vou te ensinar a escrever

Cobra vive no chão
Deu pro adão a maçã
Tá no coração, na paixão
Ele faz o amanhã
Chapéu vive no vovô
Gosta de coco e purê
Tá no bebê no ioiô
Ele faz o fuzuê
Palito gosta de picolé
Espeta no filé da vovó
Tá na saúde e tá na fé
Ele faz o xodó

Se você tem amigos nessa vida
Fica mais fácil viver
Cobra, chapéu e palito
Vão te ajudar pra valer
Quem aprender essa história comigo
Três amigos vai fazer
Cobra, chapéu e palito
Você nunca vai esquecer

É OU NÃO É

Com amor e paz no coração
Poderemos ter tudo na vida
Quem canta se sente feliz
Quero serum raio de sol

Não é sempre que a vida é
Da maneira que a gente quer
Quando alguém diz não pra você
Não chore e descubra o porquê

É ou não é dose pra leão
Delicada dose de emoção
É ou não é, dose pra leão
faço tudo com satisfação

LUA DE CRISTAL

Tudo pode ser, se quiser será
Sonho sempre vem pra quem sonhar
Tudo pode ser, só basta acreditar
Tudo que tiver que ser será

Tudo que eu quiser, eu vou tentar melhor do que já fiz
Esteja o meu destino aonde estiver
Eu vou buscar a sorte a ser feliz
Tudo que eu quiser
O cara lá de cima vai me dar, me dar toda a coragem que puder
Que não me falte forças pra lutar

Vamos com você
Nós somos invencíveis podes crer
Todos somos um
E juntos não existe mal nenhum
Vamos com você
Nós somos invencíveis podes crer
O sonho está no ar
O amor me faz cantar

Lua de cristal que me faz sonhar
Faz de mim estrela que eu já sei brilhar
Lua de cristal nova de paixão
Faz da minha vida cheia de emoção

I LOVE YOU XUXU

Eu tive um sonho
Foi um sonho ou não sonhei
Pelo mundo numa nave viajei
Por lugares que é difícil acreditar
Eu descobri tantos países que eu gostei
Conheci tantas pessoas que eu amei
Se você quiser ouvir vou te contar

Em Portugal
Eu ouvi um lindo fado e cantei
Na Espanha castanholas eu toquei
Na Itália a tarantela eu dancei
E no Japão
Aprendi como dizer arigatô
E da África na linha do Equador
Pras Américas voltei pro meu amor
Ôôô ôôô

I love you xuxu
Je t'aime mon amour
Foi tanta coisa que essa nave descobriu

I love you xuxu
Je t'aime mon amour
Me deu saudade as maravilhas do Brasil

CANJA DE GALINHA

É canja, é canja
É canja de galinha
Arranja outro time
Pra jogar na nossa linha

Vamos botar pra quebrar
Ninguém segura a gente
Nosso time vai ganhar
Nosso time vai ganhar
E a turma tá contente
Com tanta energia
Do pé até o nariz
E não à violência
Pra torcer sem medo de ser feliz
Balança a bandeira
Cantando o grito de guerra
Olê, Leô, olê, leô
Olê, Leô, olê, leô

TWISTXUXA

É hora de dançar
É hora de pular
É hora de gritar pra todo mundo, vamos cantar

Venha comigo pra um mundo diferente
Onde a tristeza não vai estar com a gente
Agora a nossa lei é o amor
Alegria e festa, seja onde for

Dançando o twist
Só pra relaxar
Pois ninguém resiste
Bota pra quebrar

É hora de dançar
É hora de pular
É hora de gritar pra todo mundo, vamos cantar

Vem baixinho e abre o coração
O nosso caminho é cheio de emoção
A nossa energia é real
Viva a vida bem assim
É bom e não faz mal

COPA DA FLORESTA

O rei leão convocou a bicharada
Pra copa da floresta
Num campo de pelada

Dois grandes times
Dizia o alto-falante
O do rinoceronte e o time do elefante
O papagaio irradiava o jogo e a dona coruja
Fazia os comentários
E o macaco juiz dessa partida
Apitou o início pra delírio da torcida

Lá vai o coelho, correu pela ponta
Cruzou pra girafa e ela cabeceou
Sobrou de primeira pro rinoceronte
Mas o elefante o gol inteiro fechou

É bola pra frente nos pés da raposa
Driblou dona onça e lá de longe chutou
O galo goleiro engoliu um frango
E a galera inteira grita gooool
Mas o macaco marcou falta e anulou

E foi um chega pra lá
E foi um chega pra cá
No corre-corre a confusão ficou formada
E foi um chega pra lá
E foi um chega pra cá (bis)
E a partida terminou foi em patadas

(FALA)
Olha só gente!
Não sabe o que aconteceu
Nesse jogo não dá pra se ver mais nada
Bola riba! Funcionou pra trás
Olha aí, e o bandeirinha não se viu mais
E cadê o juiz? Não sei gente...

O tigre levou cartão vermelho, porque deu uma
Mordida no veado que saiu chorando
E a tartaruga levou o jogo inteiro para atravessar
De uma baliza até a outra
E o macaco, claro saiu fugido e até hoje tá odo mundo procurando ele pela floresta

VEM LAMBAXUXA

Vem vem vem
Nossa festa vai começar
Chama a turma toda pra dançar

Quero ver
Se você vai se segurar
Eu vou fazer o mundo balançar

É na lambada que eu vou me acabar de repente
A dança louca que mexe com o corpo da gente
Dá um passinho pra frente
Dá um passinho pra trás
Mexe, remexe e balança
É só me acompanhar

Vem vem vem
Que não tem hora pra acabar
Deixa esse balanço te levar

Quem quiser
Aprender é só começar
A nossa turma agora vai mostrar

É na lambada que eu vou me acabar de repente
A dança louca que mexe com o corpo da gente
Dá um passinho pra frente
Dá um passinho pra trás
Mexe, remexe e balança
É só me acompanhar

Olê olê olê lê a Xuxa!
Olê olê olê lê a Xuxa!
Vem lambaxuxa

LEITURA

De repente naveguei
Como o pirata da perna de pau
Num instante me encontrei
Defendendo jacaré no pantanal

Em seguida eu vivi
Uma história de amor ao luar
Cada dia uma aventura
A leitura faz a gente viajar

É bom voar nas asas da imaginação
É alimentar o corpo, a mente e o coração (Bis)

Lendo a gente pode ser
Tudo aquilo que a gente sonhar
Se conhece o mundo inteiro
Sem ao menos sair do lugar

Conhecemos as pessoas
E o que existe entre o céu e o mar
E numa lição de vida
Aprender pra depois ensinar

BOTO ROSA

Ele vive na Amazônia
Nas águas do Rio Negro
Boto rosa, quem não sonha
Descobrir o teu segredo

Dizem que ele todo prosa
Já foi moço de chapéu
Já foi moça bem formosa
Escondida atrás do véu

Eo eo boto rosa
Eo eo é uma lenda de amor
Eo eo boto rosa
Eo eo
Deixa ele viver pescador
O mais velho dos golfinhos
Faz sorrir quem ele quer
Nas águas do seu caminho
Na magia do seu balé

Mas o homem sem piedade
Na covardia da matança
Fez o boto morrer, que maldade
Inocente feito uma criança
Eo eo boto rosa
Eo eo é uma lenda de amor
Eo eo boto rosa
Eo eo deixa ele viver pescador

No comments: