Friday, March 18, 2005

Angélica 1

VOU DE TAXI

Pela janela do meu quarto, ouço a buzina
Me chamando,quem será que vem me acordar?
Mas no banho foi só me tocar
De repente lembrei do teu olhar
No espelho a cor do batom,
lembra o beijo que foi pra lá de bom

Vou de táxi você sabe
Estava morrendo de saudade
Mas nem lembro do teu nome

Não tem pressa,teu jeito de olhar pra mim
Me arrepia, me leva, me faz viajar
Pelo céu, pelo sol, pelo ar
A escola pode esperar

Vou de taxi, mas só com você
Vou de taxi, só pra te ver

Vou de táxi você sabe
Estava morrendo de saudade
Vou de taxi, estou com saudade
Vou de taxi, estou com saudade
Vou de taxi, estou com saudade
Pelo sol, pelo ar, a escola pode esperar

PRIMEIRO AMOR

Se você quiser saber quem sou é só olhar pra trás
Vai ver que alguém te amou e você nem ligou
Se quiser voltar no tempo sei que vai lembrar de mim
querendo me mostrar pra você me notar

E sem querer foi meu primeiro amor
Um sonho que não teve fim
E agora você chega de mansinho e diz pra mim
Que quer me namorar, me chama pra dançar
E a menina que um dia quis chamar sua atenção
De tanto te querer tocou teu coração
Um sonho assim não pode se acabar
Ninguém jamais, irá nos separar

MILK SHAKE

Sacudir e agitar, tem que misturar
Pra dançar o milk shake você mexe sem parar
Hey now, hey now, hey now, hey now
Bote breque no brake
Rap com rock, hip hop bate no milk shake

Tem um bocadinho de forró milk shake for all
Afro beat bip bop,techno lollipop
Hey now hey now, hey now, hey now
Bote breque no brake, rap, com rock, hip hop
Bate no milk shake

Salsa samba funk sim pegue reggae também
É assim milk shake de som, como fica bom

Hey now hey now, hey now hey now
Bote breque no brake
Rap, com rock, hip hop
Bate no milk shake

Olha só, não tem sofá tem que tem que mexer
Você pode agitar um milk shake pra você

CORAÇÃO NA MULTIDÃO

Lá, bem na multidão, tem um coração olhando pra mim, bem pra mim
Lá, bem no coração, tem a multidão cantando, cantando bem assim

Vem sem medo de ver, olhar e conhecer lidar com o bem e o mal
Vem, vem cantar no coral que tem dentro de nós igual a nossa voz

Ah! Meu coração, não quero solidão perto de mim
Vem, meu coração, passear na multidão cantando assim

NA NA NA HEY HEY TCHAU TCHAU

Ela não gosta como eu te gosto
Não sei por que você se prende nos seus braços
Se ela é demais então eu sou o máximo (dançou)
Agora você dançou ( só mais um beijo )
Boa viagem, tchau tchau
Na, na, na... hey hey tchau tchau

Ela não sabe fazer o que eu faço
Se não te traz alegria tente um pouco mais
Se ela é demais então eu sou o máximo (dançou)
Agora você dançou (só mais um beijo)
Boa viagem, tchau tchau

Na, na, na... hey hey tchau tchau

EU DIGO SIM

Peguei seu telefone
Não sei se vou ligar
Mamãe tá sempre em cima
Não deixa eu namorar
Na porta da escola
Ou lá na malhação
Mamãe, computador
Do meu coração

Eu digo sim, sim, sim
Mamãe diz que não
Eu digo sim, sim, sim
Mas que indecisão
Eu digo sim, sim, sim
Mamãe diz não, não, não
Eu não sei como sair dessa confusão

Eu sei que ele é um tipo
Com ele vou sonhar
Lá vem mamãe dizendo
Que eu tenho que estudar
Só tiro nota dez
É pura ilusão
Não posso entregar
O meu coração

EU NÃO SABIA QUE VOCE EXISTIA

Quando eu te conheci, meu bem
Não acreditei, Você era o garoto que eu sonhei
Seus olhos lindos sempre olhando nos meus
Olhei pro céu e até meu bem, Dei graças a Deus
Por ter enfim encontrado o amor
Que eu sempre esperei com tanto ardor
Jamais imaginei, meu bem, te ver algum dia
Eu não sabia que você existia

NÃO DÁ MAIS

Foi tão difícil pra eu te falar chega de ter medo
Só de longe e eu querendo te tocar
Foi assim, mas agora não dá pra agüentar
Esse meu segredo
Tá na cara que agora não dá mais
Você já tava no meu coração a mais de um ano
Só que eu não tinha prestado atenção
Então vem, que eu junto meu nome com o teu
E escrevo num banco da praça
E deixo a rua inteira saber
Que nós dois, estamos a fim, nada vai separar
Até quando a gente achar graça
isso é o que eu sinto mas falta saber o que você sente

SUPERCAT

Su su super cat, gato danado inimigo do mal
É tão charmoso faz um tipo fatal (miau)
Quem bobear dança conforme a música
Su su su supercat, cheio de graça, cheio de alto astral
pra qualquer gata ele é a gato ideal
Tão carinhoso até demais da conta
Se sente bem demais no seu cantinho
Gosta de ter alguém sempre juntinho
É sem vergonha é super danadinho
Super cat super cat, miau, miau, miau
Ele é o gato, gato super, super gato não faz mal

NOSSO AMOR É UMA FESTA

Ando louca de saudade não dá mais pra segurar
Sinto sua falta já não dá pra disfarçar
Você a muito tempo vem tentando se esconder Desde que brigamos não se cansa de dizer

Cuidado, o seu coração pode se machucar
Cuidado, o seu coração pode se machucar

E eu apaixonada com vontade de te ver
Pego o telefone e ligo logo pra saber
Você do outro lado já demora pra atender
E quando eu digo alô, vem de novo me dizer

Cuidado, o seu coração pode se machucar
Cuidado, o seu coração pode se machucar
Você assume que me ama mas insiste em dizer não
Fico só tentando conquistar seu coração
Morro por teu beijo já não sei o que fazer
Volta, estou morrendo de vontade de te ver
Vem, venha logo, venha depressa, vem amor fazer a festa
Venha logo, venha depressa, nosso amor é uma festa

No comments: