Thursday, March 24, 2005

Xou da Xuxa 3

ILARIÊ

Tá na hora, tá na hora, tá na hora de brincar
Pula, pula bole, bole, se embolando sem parar
Dá um pulo vai pra frente de peixinho vai pra trás
Quem quiser brincar com a gente, pode vir nunca é demais

Ilari, ilari, ilariê o, o, o
Ilari, ilariê o, o, o
Ilari, ilari, ilariê o, o, o
É a turma da xuxa que vai dando seu alô

BOMBOM

Faça três pedidos que eu vou realizar
O que você quer primeiro agora eu vou te dar
Dá um bombom, dá um bombom, dá um bombom

A segunda coisa diz pra mim que eu quero ver
Só mais um desejo e faço tudo aparecer
Dá um bombom, dá um bombom, dá um bombom

Eu quero a vida assim, de bala de hortelã
Trazer você pra mim, brincar toda manhã
Eu quero a vida assim, pipoca e algodão
Chiclete, amendoim, você no coração

Prometi pro praga, um docinho na colher
Perguntei pro dengue, adivinha o que ele quer
Dá um bombom, dá um bombom, dá um bombom

Para o moderninho, que presente eu posso dar
Digo que acabou, olha as paquitas a chorar
Dá um bombom, dá um bombom, dá um bombom

Bem gente, vocês me desculpem mas agora eu vou
Embora

É que eu tenho que dar uma saidinha, e comprar uma caixa de bombom

Tô indo, bye, bye, bye...

O PRAGA É UMA PRAGA

Praga! Pára com isso!
Quer parar de encher!
Aarg! Praga! Larga o meu pé!
Hey baixinhos!
Alguém quer o praga de presente?

Um dia achei um ovo e botei na frigideira
Quando olhei de novo, vi um praga aparecer
Nunca eu consegui dessa praga me livrar
Pega no meu pé, já nem posso namorar
Vou pro xou da Xuxa bem feliz e bem contente
Lá encontro o praga, dá tristeza minha gente
Ele se acha lindo, sexy, punk, vejam só
Dá um close nele, ele é feio que dá dó

Eu dou, eu dou, eu empresto pra vocês
Eu dou, eu dou, levem já ele daqui
Eu dou, eu dou, façam já ele sumir
Eu não, eu não, nem de graça eu vou querer
Eu não, eu não, faz pirraça pra valer
Eu não, eu não, leva ele pra você

Um dia a tartaruga resolveu então casar
Aleluia eu consegui dessa praga me livrar
Mas nem a dona praga esse chato ela agüentou
Com um chute no traseiro devolveu ele pro "xou"
Poxa baixinhos, vocês não conhecem alguém
Que queira o praga
Eu não conheço! Nem eu! Ninguém quer essa coisa!
Olha! É de graça! Ele é tão bonitinho
Eu heim! Não quero não! Sai pra lá!

XUXERIFE

Foi no velho oeste que ele nasceu
Com índios e coiotes ele aprendeu
Montar, laçar, caçar
Por todos os baixinhos brigar
Assim xuxerife cresceu

Xuxerife xuxerife
Sua arma atira água, sua estrela é o coração
Xuxerife xuxerife
Ele é o cão de guarda, ele é o nosso guardião
E a famosa a história que aconteceu
Numa pequena vila um encontro ocorreu
De um lado nosso grande herói
Do outro um bando de vilões
Será que xuxerife venceu ?
Primeiro enfrentou kid papão com uma rasteira
Ai ai ai que dor profunda kid papão caiu de... (bunda)
Depois veio um tal mete chinelo e tome cinto
Fugiram feito lagartixa e o povo atrás gritava...(bicha)

BEIJINHOS ESTALADOS

Eu só gosto
De quem gosta
De brincar

Eu só gosto
De quem brinca
Sem se machucar

Gosto de você, você
Gosta de mim

Meu baixinho
Chega mais pertinho de mim
Vou te dar beijinhos, estalados
Vem pro show da Xuxa, pro nosso pedaço

Se você está contente
Então vamos brincar

Nossa turma
É uma brasa
Ninguém vai segurar

Faça o que quiser
Solte a sua imaginação

Pra você tem um lugar
No meu coração

Só estou feliz se vocês estão
Sinto amor paz no meu coração
Tudo o que você sonhou
Um dia você vai conseguir...

CORAÇÃO CRIANÇA

Coração criança, sabe aonde encontrar
O mundo real na imaginação
Ver o sol de ouro numa bola de cristal
E a chave do tesouro é natural

Não, não diga nada
Se é mentira, se é verdade
A gente só faz o que só dá vontade
Nesse faz-de-conta, a cabeça a flutuar
E tudo que era doce então será

Não fala, sente
Não pensa, sonha
Não corra, voa
Não gosta, ama

Coisas que o coração, hoje quer relembrar

No olhar de uma criança, de sonhar jamais se cansa
Num barquinho de papel, no azul do mar

BRINCAR DE ÍNDIO

Vamos brincar de índio
Mas sem mocinho pra me pegar
Venha pra minha tribo
Eu sou cacique, você é meu par
Índio fazer barulho
Índio ter seu orgulho
Vem pintar a pele para a dança começar

Pego meu arco e flecha
Minha canoa e vou pescar
Vamos fazer fogueira
Comer do fruto que a terra dá
Índio fazer barulho
Índio ter seu orgulho
Índio quer apito
Mas também sabe gritar

Índio não faz mais lutas, índio não faz guerra
Índio já foi um dia o dono dessa terra
Índio ficou sozinho, índio querer carinho
Índio querer de volta a sua paz

DANÇA DA XUXA

Inventei uma dança nova, que vai fazer arrepiar
Quem quiser tirar a prova, basta saber rebolar

Eu dou de repente um passinho pra lá
E tiro da mente os males que há
Essa dança de criança, não me canso de dançar

Xuxuxu, xaxaxá, é um jeito novo de se dançar
Xuxuxu,xaxaxá, quando a gente dança não quer parar

EU NÃO

Quem é que faz bagunça
E sempre esquece a luz acesa
Eu não, eu não, eu não, eu não
Quem vai pra cama cedo
E vai ficar sem sobremesa
Eu não, eu não, eu não, eu não
Quem é que nunca encontra
Tempo pra estudar
Quem é que fica ouvindo
Rock sem parar
Quem é que toma banho
E não lava atrás da orelha
Quem é que quer fazer
Tudo que lhe der na telha
Eu não, eu não, eu não, eu não, eu não
Quem é que deixa skate
Na beira da escada
Eu não, eu não, eu não, eu não
Quem é que tem mania
De dar susto na empregada
Eu não, eu não, eu não, eu não
Quem é que faz careta
Pras pessoas na calçada
Quem é que se amarra
Em brincadeira e palhaçada
Quem é que pega em sapo
Quem é que sobe em muro
Quem tem língua de sapo
E quem tem medo do escuro
Eu não, eu não, eu não. Eu não. Eu não

ABECEDÁRIO DA XUXA

A de amor, B de baixinho, C de coração
D de docinho, E de escola, F de feijão
G de gente, H de humano, I de igualdade
J juventude, L liberdade, M molecagem
N natureza, O obrigado, P proteção
Q de quero, quero, R de riacho, S saudade
T de Terra, U de universo, V de vitoria
X O que que é? - É Xuxa!
e Z é zum, zum, zum, zum

Vamos cantar, vamos brincar
Alegria pra valer, o abecedário da xuxa, vamos aprender

ARCO-ÍRIS

Vou pintar um arco-íris de energia
Pra deixar o mundo cheio de alegria
Se está feio ou dividido
Vai ficar tão colorido
O que vale nesta vida é ser feliz
Com o azul eu vou sentir tranqüilidade
O laranja tem sabor de amizade
Com o verde eu tenho esperança
Que existe em qualquer criança
E enfeitar o céu nas cores do amor
No amarelo um sorriso pra iluminar
Feito o sol tem o seu lugar, brilha dentro da gente
Violeta mais uma cor que já vai chegar
O vermelho pra completar meu arco-íris no ar

Toda cor tem em si, uma luz uma certa magia
Toda cor tem em si, emoções em forma de poesia
Toda cor tem em si, uma luz uma certa magia
Toda cor tem em si, emoções em forma de poesia
Eô, eô, eô, eô, eô eô...

No amarelo um sorriso pra iluminar
Feito o sol tem o seu lugar brilha dentro da gente
Violeta mais uma cor que já vai chegar
O vermelho pra completar meu arco-íris no ar

Toda cor tem em si, uma luz uma certa magia
Toda cor tem em si, emoções em forma de poesia
Toda cor tem em si, uma luz uma certa magia
Toda cor tem em si, emoções em forma de poesia
Eô, eô, eô, eô, eô eô...

APOLO

Quando monto em meu cavalo
Vôo para a liberdade
Tudo é leve, tudo é lindo
Feito um sonho de verdade
Quantas vezes passeamos
Por caminhos tão bonitos
Pelos campos, pelas nuvens
Pelo céu, pelo infinito
O meu cavalo branco
Tem o branco da paz
Vai descobrir um mundo
Onde somos iguais
Se existe esse mundo
Guarda ele pra nós
Me mostra esse caminho
Num galope veloz
Apolo, viaja para a liberdade
Apolo, me leva pra felicidade
Quando monto em meu cavalo
Me transformo num segundo
Tenho a força da criança
Pra tentar mudar o mundo
Juntos pela esperança
Venceremos a corrida
Com amor ninguém se cansa
De acreditar na vida

VIVER

Já é tempo de refletir
E de começar a mudar
Se a mão que vai destruir
Também serve pra plantar
É gostoso ver nascer
Cada flor por todo jardim
Perfumando o ar de viver
E continuar assim

Aves coloridas no céu
Peixes livres soltos no mar
Cada animal do campo, floresta
Façam uma festa pra sempre no seu habitat

Falar da paz faz bem ao coração
Com harmonia em forma de canção
E a frase mais sonhada
Que a gente quer dizer
É que a natureza está em tudo e quer viver
A natureza está em tudo e quer viver

Lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá
Lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá

No comments: