Friday, March 18, 2005

Angélica 5

QUIS FAZER VOCÊ FELIZ

Eu senti uma emoção, quando ouvi uma canção
Falando de amor
Acho que me apaixonei e confesso que nem sei
Dizer o que senti

Em meu coração guardei, um grande amor
E você zombou de mim, que tanto amor lhe dei
Eu não sei porque você fugiu de mim
Quis fazer você feliz, ninguém te quis assim
Só Deus sabe o que passei
Pra ter seu carinho e seu amor, seu amor

Não te quero mal porque a vida é assim pra que tentar
Você nasceu pra ser, uma lua lá no céu
Não é de ninguém o seu amor, de ninguém
Não te quero mal porque a vida é assim pra que tentar
Você não vai mudar

ROMANCE BOM

Vou estar naquele mesmo lugar
É minha vez, de conquistar, baby
Vou levar a flor que você me mandou
Meu coração desabrochou, ou, ou

Só diga sim
Quando estiver junto de mim
Quando chegar perto do céu
Seja mel, seja meu batom
Meu romance bom

Esperar
Tudo que fiz foi sonhar
e aconteceu eu te gostar, baby
Quem não quer, uma só noite sem paz (mas...)
Depois das dez, não posso mais, ou, ou

ALÉM DAS NUVENS

Além das nuvens eu vou voar
Pelas estrelas com você viajar
Além das nuvens de algodão
Eu quero te entregar todo meu coração
Toda noite eu tenho o mesmo
Sonho com a fonte dos desejos
Jogo uma moeda e fecho os olhos
E sinto o gostinho do teu beijo
Num castelo quero te encantar
Depois corro pra te provocar
Eu espero você me encontrar
Feito um conto de fadas
E da torre que perfura o céu
Jogo as tranças feito rapunzel
Teu luar no meu, lua de mel
E um final tão bonito
Num tapete azul nós voamos pro infinito
Toda noite eu tenho o mesmo sonho
Sonho com a minha outra metade
Um amor que ainda é só desejo
Mas um dia vai ser de verdade

MÃOS AO ALTO

Pare! mãos ao alto
É um assalto, eu quero roubar seu coração
Seu amor, seu amor

Meu amor cansei de sofrer
Sem você vou enlouquecer
Já fiz de tudo pra você me entender
Mas você não quer me ouvir
Você não quer se decidir
Sei que você também gosta de mim

Pare! mãos ao alto
É um assalto eu quero roubar eu coração
Seu amor, seu amor

Seu olhar é lindo demais
Seu andar roubou minha paz
Por que você vive fugindo de mim?
Esse jogo você já perdeu, não vai achar alguém como eu
Não adianta brincar de esconder

Pare! mãos ao alto
É um assalto eu quero roubar seu coração
Seu amor, seu amor

Quero ser a tal mocinha do cowboy, oseu grande amor
Fique para sempre junto a mim
Preciso de você, preciso de você

BRINCAR COM FOGO

Foi somente onda quis brincar
Fazer uma história com você
Era uma vez... o nosso amor, e o que era doce se acabou

Mas só agora eu sei, fui brincar com fogo, me queimei
Eu nem sei o que eu vou sentir quando acordar
Me faz de conta existir e meu principe encontrar
No fundo dos meus sonhos te busquei
Fui brincar com fogo, me queimei
Mas só agora eu sei, fui brincar com fogo me queimei
Fui brincar com fogo oh, oh baby

É AMOR

Não é de hoje que eu reparo no seu jeito
E sinto um friozinho aqui dentro do peito
Te acho o gato mais bonito da escola
Eu te paquero mas você não me dá bola
Fico te olhando só pra ver se pinta um clima
Mas cada dia você tá com uma menina
Será que ainda vou chamar sua atenção
Te dar um beijo e conquistar seu coração

É amor, eu já sei, agora o que é que vou fazer
Eu te amo, eu te quero pra viver a magia dessa paixão
É amor, quando a gente sonha mesmo sem querer
Quando o coração dispara pra valer é bobagem dizer que não

É amor, eu já sei, é amor, te amo

Eu já deixei cair meu lenço na calçada
Pra ver a sua reação mas você nada
O tempo passa e eu enchendo a tua bola
Já me cansei do mesmo disco na vitrola
Preciso achar um jeito de acabar com isso
Eu morro de ciúme, você sabe disso
Vem cá eu quero te contar um segredinho
Chega mais perto que eu só vou falar baixinho

PRONTA PRA VOCÊ

Em qualquer lugar, longe de você
Ando como quem não tem segredo
Tanto faz toque o que tocar deixo o amor ir pelos dedos
Mas aqui o sonho é pra valer
Finjo que não tenho tanto medo
Quase sem sentir meio sem saber
Fecho os olhos pronta pra você
Assim bem dentro de mim, você correndo diz sim
E me faz ser feliz pra sempre
Assim bem dentro de mim, você correndo diz sim
O que a gente não faz, não sente
Quanto mais rola o coração
Mais você está no pensamento
Leva e traz, faz que vai não vai
Passa como nunca passa o tempo
Mas aqui o sonho é pra valer...

BLUE JEANS

Vocês não vão acreditar
Na história que eu vou contar
Foi numa noite de lua
Encontrei um anjo, na minha rua
Ele estava com blusão desbotado
Tinha os olhos azuis, cabelo cacheado

De blue jeans, de blue jeans
Tênis velho no pé, de boné
De blue jeans, de blue jeans
Ele estava assim, apareceu pra mim
Oh, oh, oh, oh...

Ele era um anjo vagabundo
Que caiu no mundo pra cuidar de mim
E dei um beijo como prova de amor
Se você quiser anjo, outro beijo eu dou
Eu dou sim, eu dou sim
Se você quiser é só pedir pra mim
Acordei no dia seguinte
Contei até vinte e não vi ninguém
Será que é sonho ou realidade
Será que alguém viu um anjo na cidade

De blue jeans, de blue jeans
Tênis velho no pé, de boné
De blue jeans, de blue jeans
Ele estava assim, apareceu pra mim

ELETRICIDADE

Quando ouço a tua voz, sinto o chão me faltar
Tudo é tão diferente, é febre de amar
Não é um sonho, eu sei, essa é a vida real
Vejo o mundo do avesso
Eu sei é o preço de se apaixonar

Eletricidade, eletricidade
Quando eu te beijo, tudo fica sensual
E dá uma sensação que me fascina
Eletricidade, eletricidade
Choques de desejo, acho sobrenatural
Essa emoção, que me domina
Não há força maior que o amor que eu invento
Quando tocas em mim, vejo estrelas no ar

Eu sou assim como eu sou
Digo o que sinto em mim
Não quero ser uma lenda
Nem alguém que apenas amou e não viu
Não quero um sonho, pra que?
Quero a vida real
Viro o mundo do avesso
Se esse é o preço de me apaixonar

Eletricidade, eletricidade
Quando eu te beijo, tudo fica sensual
E dá uma sensação, que me fascina
Eletricidade, eletricidade
Choques de desejo, acho sobrenatural
Essa emoção que me domina
Não há força maior que o amor que eu invento
Quando tocas em mim vejo estrelas no ar...

BOM DIA

Hoje, acordei muito bem
Com vontade de sair por aí, sorrindo
Sabe, tive um sonho tão bom
Todo mundo vivia feliz, cantando
Bom dia, sol e chuva, bom dia arco iris
Bom dia gatinho, você dormiu bem?
Bom dia beija flor me dá um beijinho
Que em troca te dou uma flor
Bom dia vovozinha, bom dia vovô
Bom dia pras meninas e meninos
Sim senhor
Bom dia seu porquinho, como vai o lobo mau?
Bom dia pernalonga e sua cara de pau
Como é bom se viver num mundo assim
E fazer do amor um sonho sem fim
Todo mundo cantando o mesmo refrão
Eu sou feliz cantando com o meu coração

EXÉRCITO DO SURF

Nós somos jovens, jovens, jovens
Somos o exército do surf
Sempre a cantar (sempre a cantar)
Vamos deslizar (vamos deslizar)
E quem não souber (e quem não souber)
Eu vou ensinar
Vou dizer porque (vou dizer porque)
Amo tanto o mar (amo tanto o mar)
Balançando assim Vivo a cantar

ME CHAMA

Se você está só e triste, escuta bem o que eu te digo
O amor ainda existe, pra quem namorar comigo

Chama - não tenha medo, me...
Chama - talvez seja tarde, mas...
Chama - eu ficarei com você

Se os amigos te esqueceram, lembra bem como eu me chamo
Mesmo que eles não te queiram, estou perto e te amo
Quem me conhece, jamais esquece
Que eu não esqueço de você
Quando acontece o amor parece
Que a vida é só eu e você
É só chamar e eu vou correndo
Não maltrate essa criança
Coração já está doendo, de repente ele se cansa

QUE SAUDADE

Quando a chuva cai na minha vidraça
A saudade bate forte em mim
Sentir frio sem você não tem graça
Cobertor aquece mas não abraça
Era bom andar juntinho na chuva
Ir ao cinema só pra roupa secar
E abraçar, e abraçar, e beijar, e beijar
Depois sonhar voltando pra casa
Que saudade, que saudade,
Eu não sei porque ficou tudo assim
Que vontade, que vontade,
Que essa chuva te troxesse pra mim
Abro a janela, e molho meu rosto
Não sei se estou sonhando
Tem alguém me chamando
Não acredito, esfrego os meus olhos
No meio da chuva eu vejo, você me esperando

NA PORTA DO COLÉGIO

Amanhece um novo dia, outra noite sem dormir
Recordando os momentos que eu tive junto a ti
Lembro a porta do colégio onde eu te conheci
Um tropeço e os livros que caíram
E ficamos os dois, completamente sós
Eu nervosa a te olhar, sentindo que o amor
Nos despertava

Foi na porta do colégio que...conheci meu grande amor
Foi na porta do colégio que...fiquei te amando assim
Agora não estás aqui
Foi na porta do colégio que...o tempo ficou pra trás
Foi na porta do colégio que...fiquei sempre a te esperar
Será que ainda vais voltar?

Se sentavas ao meu lado em certas aulas de inglês
Eram risos e carinhos até o sinal bater
Fim de ano que chegava eu nem podia imaginar
Que mudasses de colégio e eu nunca mais
Ia poder te ver
O mundo acabou, eu fugi pra poder chorar
E o tempo passou...mas eu me lembro!

Foi na porta do colégio que...o tempo ficou pra trás
Foi na porta do colégio que...fiquei sempre a te esperar
A sonhar, a lembrar, a todo momento

No comments: