Friday, March 18, 2005

Angélica 3

CORPO HUMANO

Para que serve essa boquinha? pra falar
Para que serve esses olhinhos? pra olhar
Para que serve esse nariz? pra respirar
Para que serve os dedinhos? pra pegar
Para que serve as perninhas? pra andar
Para que serve o coração? pra amar
O corpo da gente se divide sempre em três partes
Cabeça, tronco, membros. É assim que a gente é
Aprenda essa lição,seu corpo agora é uma canção
É assim que a gente é
É assim que a gente é feito
O coração sabe o que quer
O corpo humano é perfeito
A gente aprende que viver
É dar e receber

OOH LA LA ( VOU GANHAR VOCÊ)

Ooh la la ooh la la, eu vou vou ganhar você
De repente eu olhei e você chegou
Fez uma cara de quem viu e não gostou...
Que gatão... pensei... você... nem sinal
Fez pouco caso de mim! Tá legal...
Espera só, quando eu fico a fim
Eu viro fera, aí, vou até o fim...
Miau, seu gato, vou que vou te arranhar…
Você vai ver... quem mandou me provocar?
Eu planejei bem, pra não falhar
De te encontrar, por coincidência, o que é que tem?
Oi! Tudo bom!Você lembra uma vez que...
Oh não! Fez que não reconheceu!
Aonde que foi? Nem se lembrou!
Zombou do meu coração, dei um tremendo show
Até chorei... essa foi demais, ele vai ver do que é que sou capaz!

Ooh la la ooh la la, eu vou vou ganhar você
Mudança total um outro visual...
Um pouco tímida... algo sensual...
Dessa vez não tem como me resistir...
Esse gato não vai me escapulir!
Qual o que, não perdoou nem minha melhor amiga... É... Me arrasou!
Vivo vendo os dois por aí...
Mas finjo que não vi
Ooh la la ooh la la, eu vou vou ganhar você
Mas agora... hum... eu vou abrir meu coração:
Ouve, é por isso que eu gravei esta canção
e não me mude de estação!
Paixão... vou ganhar você! cê tá me escutando?
Não vá dizer que não gostou dessa canção
Tá quase no fim. Não esqueça de mim!
É verdade o que eu tô dizendo: te amo
...É bom... decididamente é bom sonhar!
Ooh la la, ooh la la, eu vou vou ganhar você

ME DÁ UM BEIJINHO

Me dá, me dá, me dá, me dá um beijo
Me dá, me dá que eu vi você primeiro
Vem cá, vem cá, vem cá, vem cá ligeiro
Já tem gente querendo te ganhar

Entrei direto na tua sem frear e nem buzinar
Nem reduzir a minha intenção
Quando te vi no carrão fiz até a contra - mão
Pra conquistar o teu coração
Teu jeito sensual de me olhar me deixou assim
Tudo tremendo dentro de mim
A marcha ré quero dar coladinha em você
O resto é só deixar acontecer

Me dá me dá me dá um beijinho dá
Meu coração tá te querendo tá tá tá
Me dá me dá me dá um beijinho dá
Um beijo faz a gente arrepiar

Participação especial: Kaoma

MÁGICA NO AR

Quantas vezes não dá, e aí melhor não falar
Pra que, se somos diferentes?
Mas se quando no olhar,alguma coisa assustar
Pode ser o amor mostrando os dentes
Em um lugar desse meu futuro eu vou te encontrar
O que acontecerá? Na hora a gente vai saber
Deixa o tempo passar, dar voltas no mundo
Ser possível o impossível
Sei que sem esperar um dia, um segundo
Você vai então aparecer como mágica no ar
Enquanto você não vem ensaio dizer:
Meu bem, enfim chegou a nossa hora
Fiz castelos pr' um rei, me vesti, me guardei
Porque é em mim que você mora
Em um lugar desse meu futuro eu vou te encontrar
O que acontecerá? Na hora a gente vai saber

Deixa o tempo passar, dar voltas o mundo
Ser possível o impossível
Sei que sem esperar, um dia, um segundo
Você vai então aparecer, como mágica no ar

BONS MOMENTOS

Os momentos da vida vêm e vão, meu amor
Como ondas pelo mar
Deixam a gente perdida nos encontros do que
Já passou com que virá
Como notas que voam na canção, meu amor
Que desmancham pelo ar
Na memória momentos nunca desaparecem
Ficam pra lá e pra cá
Bons momentos, enfim, chegam assim de repente
Mas são só de quem guardar
O minuto mais lindo embrulhei pra presente
E meu bem, tô aqui pra te dar
Antes que a luz do sol
Bata nessa janela entre o antes e o depois
Só existe nós dois oh! my love, my darling
I wanna be with you

Seja o que, o que eu quiser mesmo que só, só essa vez
Deixa eu ficar, ficar com você até amanhecer

BOA TARDE MEU AMOR

Quantas vezes tô em casa
Procurando uma maneira de estar com você
Mas só tenho as almofadas
Me fazendo companhia a me aborrecer
Ponho alto o som do rádio abro a sala
Aperto todos os botões, corro pra varanda
E grito em mil direções
Boa tarde, meu amor, boa tarde meu amor

Se acende a luz vermelha eu fico uma fogueira
E vou à luta pelo meu prazer
Sei lá se tô com tudo ou tô com nada
Na verdade eu tô com Deus se tô com você
Eu mato seus desejos, ouço seus segredos
Te dou a maior atenção
Agora escuta o meu grito e sai da multidão
Boa tarde meu amor, boa tarde meu amor

C'EST LA VIE

Toda manhã ele vem e me dá
A luz do sol, o céu e o mar
Toda manhã eu encaro esse show
No seu encalço, eu vou, que vou
Por aí
Descobrir o dom de viver, a dor e o prazer
Prosseguir
Que ganhar também é perder é só pagar pra ver

C'est la vie a vida anda por aí
Caminhando eu vou
Uma onda no céu, uma estrela no mar
Por aí vou te encontrar amor
C'est la vie ele me leva por aí
Nuvem no vendaval
Uma gota que cai dentro do temporal
Uma estrada entre o bem e o mal

Toda manhã ele vem e me traz
Uma esperança, um sonho a mais
Toda manhã ele dança pra mim
Jura que nunca vai ter fim
Ele vem, ele faz disfarça e desfaz é pura sedução
É assim, ele dá mas pode tirar e te deixar na mão

C'est la vie ,ele me leva por aí
Nuvem no vendaval
Uma gota que cai dentro do temporal
Uma estrada entre o bem e o mal

BYE, QUE BYE BYE BYE

Os dias passam, um a um
E espalham armadilhas fatais
Por isso a vida não é comum
Você pensa que me tem e não tem mais

Baby, bye que bye bye bye
Baby, bye que bye bye bye
Nunca é tarde demais, bye bye

Pra quem ficou de zum zum zum
Não viu o destino de tocaia
Quis muito e não ganhou nenhum
Nadou, nadou e morreu na praia
Baby, bye que bye bye bye
Baby, bye que bye bye bye
Nunca é tarde demai, bye bye

E como tudo chega ao fim
O tempo vai e não volta atrás
Eu sei que você gosta de mim
E eu gosto de você mas não dá mais

Baby, bye que bye bye bye
Baby, bye que bye bye bye
Nunca é tarde demais, bye bye

VIAJEI NO SOM

A vida fica linda quando pinta o amor,
Sente o amor e só transmite amor
O céu não tem limite pra que faz do amor
Uma flor abrindo em cada mão
Entrou na minha vida como um anjo bom
Me matou de paixão
Ali naquela hora viajei no som
O amor abriu meu coração
Você vai eu vou, vem, meu amor
Você vai eu vou, viajei no som
Juntinho de você, você vai eu vou
Até se misturar
Gotas de suor, você vai eu vou
É bom exagerar, quando for amor
Quanto mais melhor

COISA AVENTUREIRA

Vamos viver essa vida da melhor maneira
Indo em busca do sonhos coisa aventureira
O corpo é brinquedo da alma, canta, sorri, bate palma
Ao mais simples gesto de amor oh oh oh oh!

O segredo da vida
É querer bem a vida e tudo é brincadeira
Pula, planta bananeira, roda, roda mais!
O gostoso da vida
É brincar toda vida é pique, amarelinha, cabra cega
Faz de conta, conta, conta mais!

No comments: