Friday, March 18, 2005

Angélica 6

O MEU JEITO DE SER

Estou aqui, pra dizer pra você
Que na vida tudo muda, tudo tem que mudar
Estou aqui, pra dizer pra você
Que o que ontem era verde, amanhã conquistará

My love, My love (I love you baby)

Minha boca, meus olhos, meus cabelos
O que eu penso, como eu ando
O que eu falo, como eu vejo, o que eu sinto
Enfim meu jeito de ser, estou aqui pra dizer
Que tudo que eu sou, eu devo só a mim e a você
My love (I love you baby) my love (you are my baby)
Não sei se você está a par, não sei se me conhece
Então vou me apresentar me chamo Angélica
Por isso não se esqueça ,que nem tudo é beleza
Que nem tudo é riqueza, mas nem tudo é pureza
Estou aqui pra dizer do meu jeito de ser
E tudo que eu sou, eu devo só a mim, e a você

My love
My love


FLECHA DO AMOR

Coração ferido pela flecha de um cupido
Mas no fundo eu me sinto bem mais feliz
E ele ainda me diz, segredos no meu ouvido
Eu duvido, mas amar é tudo que eu sempre quis

Meu herói, flecha de amor não dói
Meu herói, ele é cupido

Tudo começou quando a aula acabou
Foi no recreio ele me acertou em cheio
Flecha de amor só ganha quem merece
A primeira flecha ningém esquece

Meu herói, flecha de amor não dói
Meu herói, ele é cupido

Ele me liga todo dia às seis
Depois sou eu quem liga às sete
Eu jogo volei e ele joga basquete
Vamos dançar na festa da Bete
Eu só contei pra minha melhor amiga
E no diário fiz um coração
As meninas querem que eu diga
Eu diga o nome da minha paixão

PONTO FORTE

Eu investiguei o meu coração
Descobri meu ponto forte é a paixão
Mas faltava encontrar outro alguém
Que sonhasse nesse clima também
Que novela inventei sem saber
Que o astro dessa trama é você
Vi seu corpo sobre a luz do luar
Nossa cena de amor foi pro ar
Nada de mais basta sentir teu calor
Tudo é demais quando se faz por amor
Cedo demais pra entender o porquê
Tarde demais pra desistir de você
Você sorrindo é o brilho de um raio de sol
Um sonho lindo azul da cor do meu lençol
Se produzindo parece artista de TV
Estou descobrindo meu ponto forte é você

DEIXA TUDO ASSIM

Não vou comentar, o que passou passou
É melhor nem lembrar, já que nada ficou
Pra que voltar, e alimentar os mesmos sonhos
Não tente insistir, que não dá mais
Meu coração me diz
Deixa tudo assim (meu coração me diz)
Deixa tudo assim

Eu não quero mais a mesma condição
Aprendi a viver tenho mais opinião
Não vai me levar assim com uma conversa, não
Não vai me enganar porque meu coração me diz
Deixa tudo assim, meu coração me diz
Deixa tudo assim

Não vou reprisar o nosso show
O texto é original mas a história mudou
Procure alguém pra contracenar que não seja eu
Em outro lugar deve haver, aqui meu coração me diz
Deixa tudo assim
Meu coração me diz
Deixa tudo assim

NA BEIRA DO MAR

Ontem sonhei com a gente, quando notei seu olhar
Nós dois e o luar na beira do mar
Tudo que a gente queria, era outro dia não vir
Nós dois e luar, na beira do mar
Era tão bom que eu não tinha mais pressa nenhuma
Eu e você, juntos e pra que mais, cheios de paz
Nem foi preciso pedir pra você coisa alguma
Eu e você juntos e pra que mais, cheios de paz

Ontem, sonhei com a gente e de repente notei
Nós dois e o luar na beira do mar
Ontem sonhei com a gente, mas de repente acordei
Eu só no meu lugar, sem te encontrar
E quando esse sonho voltar, vai matar a saudade
Eu e você, juntos e pra que mais, cheios de paz
Quando essa história acabar vou querer de verdade
Mais uma vez, nós dois e o luar, na beira do mar

UH! BABY

Baby o nosso amor é melhor que o melhor time do mundo
Baby o seu olhar me atravessa em menos de um segundo
Baby o nosso amor é mais lindo que o pão de açúcar
Baby é bem maior que o túnel Ipanema-Tijuca

Baby eu não como, baby eu não durmo
Baby eu não posso, baby eu não quero
Uh, uh, uh
Uh, uh, uh baby

Baby o nosso beijo é melhor que o melhor beijo do mundo
Quando você diz que me ama eu esqueço de tudo
Tudo que você me pedir, eu faço com um sorriso
Baby você sabe esperar, o tempo que eu preciso

Baby eu não como, baby eu não durmo
Baby eu não posso, baby eu não quero
Uh, uh, uh
Uh, uh, uh baby

LOURA ROMÂNTICA

Sou loura romântica da TV
Tenho a sexy mancha na nítida coxa
No meu peito bate um coração de fogo sagitário
Sou loura, loura romântica
Sou loura, loura romântica
Hipnótico azul de porcelana polonesa
Brilham nos meus olhos mistérios românticos
Mistérios dos anjos da paixão
Mistérios dos anjos do amor
Mistérios dos anjos que dançam
Mistérios dos anjos da TV
Sou loura, loura romântica
Sou loura, loura boticelli
Sou loura romântica da TV
Tenho sexy mancha na nítida coxa
No meu peito bate um coraçãode fogo sagitário
Sou loura, loura romântica
Violinos, video games,Boticelli ondulação na TV, na TV
Sou loura barroco boticelli te chamando na TV, na TV
Sou loura barroco radical dos românticos mistérios da TV
Sou loura dos românticos mistérios barroco radical da TV
Sou loura, loura romântica
Nos meus olhos brilham porcelana polonesa bibelô pupila
Violinos, video games boticelli
Barroco radical ondulação na TV
Barroco radical ondulação na TV
Sou loura, loura romântica
Sou loura boticelli, loura romântica
Sou loura romântica da TV

LUA

Lua eu sou lua, tua oh! meu sol
Loura eu sou louca, por teus raios que me douram
Luva sou tua luva, nua tuas mãos
Chuva sou a chuva, tua fuga meu trovão
Musa sou tua musa, plumas de pavão
Jura sou a cura do teu coração

Lua eu sou lua, tua oh! meu sol
Loura eu sou louca, por teus raios
Que me douram, pura eu sou pura
Flor mudando de estação
Fruta sou tua fruta, sou tua água sou teu pão
Rua sou da rua, sem saída ou contra-mão
Eu sou a loucura do teu coração

UM LOVE LINDO

Goste de mim goste, fica na minha vida
Goste de mim goste, meu love lindo

Eu faço tudo pra ser seu tipo, eu vivo sonhando contigo
Sei que amor não se oferece, é bom deixar acontecer
Mas quando eu olho pra você
Eu sinto que a gente pode ter um love lindo, lindo...

Goste de mim goste, fica na minha vida
Goste de mim goste, meu love lindo

GUARDE PARA OS DIAS DE CHUVA

Guarde para os dias de chuva
tudo aquilo que você viveu e nunca deu valor
Os livros que deixei pela sala
Aqueles versos que eu mandei e você nem notou

Guarde para os dias de chuva , aquele beijo que eu te dei
Aqueles sonhos todos que caíram pelo chão
Guarde para os dias de chuva
Aquele filme que te fala de paixão

Mesmo que não faça sentido
Guarde os discos que eu te dei e você nem tocou
O telefone dos amigos antigos
Que cansou de prometer e nunca procurou

Guarde para os dias de chuva, aquelas fotos no verão
Aquela recordação do que ficou pra trás
Guarde para os dias de chuva
Você pode descobrir que falta faz

Guarde para os dias de chuva, aquele beijo que te dei
Aqueles sonhos todos que caíram pelo chão
Guarde para os dias de chuva
Aquele filme que te fala de paixão

Mesmo que não faça sentido
Guarde os discos que eu te dei e você nem toucou
O telefone dos maigos antigos, a coleção do Marvin Gay
What's going on, what's going on
Guarde para os dias de chuva...

PRA TE AMAR DE PAIXÃO

Sempre que eu procuro te esquecer é um mistério
Faço tudo pra me convencer que é sério
Mas o que eu consigo é ficar com mais vontade
De escutar você falar pra mim o que você quiser
Quanto mais eu penso mais me dói sua saudade
Mas se você chegar sem me avisar
Estou pronta pra te ver de surpresa
Só pra te amar de paixão
Amor liga pra mim a qualquer momento
Me diz o que quiser que eu também invento
Amor liga pra mim para falar bobagem
Me diz que tá afim de qualquer viagem
Tudo que eu queria a sentir sua presença
Sem pudor de ouvir as fantasias que você pensa
Quando me quer no coração
Só pra te amar de paixão...

TÔ FORA

Quando a nossa história começou,era sonho e fantasia
Mas nosso amor parece que cansou, tá faltando poesia
E você não ia embora, sem sentir o meu abraço
E eu não dormia nunca sem um beijo seu
Eu sei que você já não me quer mais
Eu sinto quando a gente se vê
Só quero quem me quer e eu quero é paz
Que pena que não foi pra valer
A gente é sempre responsável por tudo aquilo que cativa
Você me cativou e agora o que é que eu vou fazer?
E você mudou demais da água foi pro vinho
Disse que pensou direito e quer ficar sozinho

Então cara, tô fora, agora (bis)
É hora de eu ficar sozinha de eu ficar na minha
Sem me aborrecer
É hora de eu ficar solteira
E não fazer a besteira que eu fiz com você
Então cara, tô fora, agora (bis)
É hora de eu mudar de praia
Sem fugir da raia, como é bom viver
É hora de fazer a festa, e é o que me resta só pra te esquecer
E você mudou demais da água foi pro vinho
Disse que pensou direito e quer ficar sozinho

Então cara, tô fora, agora (bis)

MONTANHA RUSSA

Meus pés procuram o chão
As pernas não relaxam
O que fazer das mãos
Os ombros não se encaixam
Teu olho vivo me acende me aguça
Me sinto dispencando na montanha russa com certo desejo
Vem me dá logo esse beijo
Não há mais como controlar minha energia
Você não vê, não presta atenção
Será que vê, mas finge que não
Eu aqui me incendiando de paixão
Meus pés procuram o chão
As pernas não relaxam
O que fazer das mãos
Os ombros não se encaixam
Com toda força da tua ternura
Você me tira da real
Me atira longe nas alturas
E me percebe a loucura

No comments: