Friday, March 25, 2005

Balão Mágico 3

É TÃO LINDO

Se tem bigodes de foca, nariz de tamanduá
Parece mesmo estranho, heim!
Também um bico de pato, e um jeitão de sabiá
Mas é amigo, não precisa mudar
E é tão lindo, deixa assim como está
E eu adoro, adoro
Difícil é a gente explicar que é tão lindo
Se tem bigodes de foca, nariz de tamanduá
E orelhas de camelo, né tio!
Mas se é amigo de fato a gente deixa como ele está
É tão lindo, não precisa mudar
É tão lindo é tão bom de se gostar
E eu adoro! É claro
Bom mesmo é a gente encontrar um bom amigo
São os sonhos verdadeiros quando existe amor
Somos grandes companheiros, os três mosqueteiros
Como eu vi no filme
É tão lindo, não precisa mudar
É tão lindo deixa assim como está
E eu adoro, e agora, eu quero poder lhe falar
Dessa amizade que nasceu
Você e eu, nós e você
Vocês e eu
É tão lindo
- Tio
- Heim!
- É legal ter um amigo, né?
- É maravilhoso
Mesmo que ele tenha bigodes de foca e até um nariz de tamanduá
- E orelhas de camelo tio, lembra?
- Orelhas de camelo?
- É tio
- É mesmo, orelhas de camelo!
Mas é um amigo, né?
- É
- Então não se deve mudar.

QUADRINHAS E UM REFRÃO

Canta, canta, essa canção
São quadrinhas e um refrão
Que vão fazer rima com seu coração
Rima bem pra cima que nem nosso balão

O balão foi lá pra cima, bem no alto ele sorriu
Lá no céu achou a rima pra essa terra do Brasil
Foi voando pelo Norte, do Amazonas ao Pará
Bateu vento muito forte, pro Nordeste foi voar

Voa voa voa, vale vale a pena
Voa com essa gente de pele morena

Canta, canta...

Olha que Belo Horizonte, tem Mato Grosso e Goiás
Belo Horizonte de Minas, nunca se esquece jamais!
Também, São Paulo, Rio também
Também Rio de Janeiro, até janeiro tudo bem

Canta, canta...

Espírito Santo, Paraná azul
Santa Catarina, Rio Grande do Sul!
Que barbaridade, que barbaridade!
Vento minuano sopra de verdade

Canta, canta...

SE ENAMORA

Quando você chega na classe
Nem sabe quanta diferença que faz
E às vezes, faço que não vejo e nem ligo
E finjo, ser distraída demais

Quantas vezes te desenhei
Mas não consigo ver o teu sorriso no fim
Te sigo, caminhando pelo recreio
Quem sabe você tropeça em mim

Se enamora
Quem vê você chegar com tantas cores
E vê você passar perto das flores
Parece que elas querem te roubar

Se enamora
Quem vê você chegar com tantos sonhos
E os olhos tão ligados nesses sonhos
Tesouros de um amor que vai chegar

Quando toca o despertador de manhazinha
Me levanto e vou me arrumar
E vejo a felicidade no espelho
Sorrindo, claro que vou te encontrar

Fico só pensando em você e juro
Que vou te tirar pra dançar um dia
Mas uma canção é tão pouco
Nem cabe tudo que eu quero falar

Se enamora
Quem vê você chegar com tantas cores
E vê você passar perto das flores
Parece que elas querem te roubar

Se enamora
Quem vê você chegar com tantos sonhos
E os olhos tão ligados nesses sonhos
Tesouros de um amor que vai chegar

Se enamora
E fica tão difícil de ir embora
E às vezes escondido a gente chora
E chora mesmo sem saber porque
Se enamora
A gente de repente se enamora
E sente que o amor chegou na hora
E agora eu gosto muito de você

MÃE ME DÁ UM DINHEIRINHO

Sempre que ele passa e me traz uma canção
Com sua guitarra me amarra o coração
Eu fico pensando se ela está a fim de casar
Porque eu tô achando que bom mesmo é namorar

Não sei, não sei, não sei se é pra casar
Não sei, não sei, eu quero é namorar

Mãe, me dá um dinheirinho eu tô a fim de namorar
Mãe, me dá um dinheirinho eu tô a fim de namorar
Mas eu não sei, não sei se é pra casar
Mas eu não sei, não sei eu quero é namorar

Sempre que ele passa eu começo a incendiar
E fico pensando se ele vem me paquerar
Ela é uma gracinha que eu não canso de olhar
A maior gatinha eu tô a fim de namorar

Não sei, não sei, não sei se é pra casar
Não sei, não sei, eu quero é namorar

Mãe, me dá um dinheirinho eu tô a fim de namorar
Mãe, me dá um dinheirinho eu tô a fim de namorar
Mas eu não sei, não sei se é pra casar
Mas eu não sei, não sei eu quero é namorar

ZIP E ZAP

São iguais, até mesmo os cabelos são iguais
Zip aqui, Zap ali, não, não, não
Zip lá, Zap aqui
Esses gêmeos são iguais
São gêmeos geniais na gozação

Até mesmo seus pais fazem muita confusão
Quem é quem? E quem é o seu irmão?
E qual dos dois que lá na escola vive só de cola
Qual é o santo e qual é o vilão?

Zip e Zap são dois gêmeos divertidos
Zip e Zap fazem dois igual a um
Zip e Zap lá vem eles sempre unidos
Zip e Zap, Zap e Zip é zip zzzzoom

Professor quer saber afinal quem eles são
Zip aqui, Zap ali, não, não, não
Zip lá, Zap aqui, esses gêmeos são iguais
Quem faz e quem não faz sua lição?

As garotas também, olhem só que situação
Quem vem pra namorar lá no portão?
E vão dizendo as fofoqueiras, pras namoradeiras
Dois por um, só na liquidação

BOMBOM

Sonhei que era um cantor
De fama internacional
Sucesso arrebatador
En la America Central

Guitarra, sombrero, sol e som
Vamos a la playa, bombom, bombom

Chiribiribi, bombom, bombom
Chiribiribi, bombom, bombom

Gatinhas me perseguindo
Curtindo com o meu som
Gritando: é lindo, lindo
Me chamando de bombom

Guitarra, sombrero, sol e som
Vamos a la playa, bombom, bombom

Chiribiribi, bombom, bombom
Chiribiribi, bombom, bombom

Acordo de manhãzinha
Meu quarto cheio de som
Girando na vitrolinha
O meu sonho de bombom

Guitarra, sombrero, sol e som
Vamos a la playa, bombom, bombom

AMIGOS DO PEITO

Meu nome é Mike, gosto muito de brincar
Eu sou o Tob, não me canso de cantar
Sou Simony, e queria apresentar
Novos amigos, que acabaram de chegar

Sou Jairzinho, o mais novo do balão
Eu sou o Fábio também vou nessa canção

Somos amigos e queremos divertir
Nossos amigos do balão que vai subir

Somos amigos
Amigos do peito, amigos de uma vez
Somos amigos
Amigos do peito, amigos de vocês

Viver a vida, viajando nas canções
Viver cantando, alegrando os corações
Viver os sonhos, tudo que acontecer
Fazer amigos, mas amigos pra valer

MEU MOCINHO, MEU COWBOY

Meu espelho, meu anel
Diga agora o que virá
Arco-íris de papel
Onde o ouro deve estar
Quero aprender, pra saber
Quando a estrela faz sinal? É uma bola de cristal
Ou é você, que quer me dizer
Que gosta de brilhar
Solto no céu, favo de mel
Tão doce de provar, tão fácil de gostar?

Meu mocinho, meu cowboy,
Sonha um sonho por inteiro
Faz de conta meu heroi,
Que o mundo é um novelo
Quero aprender, pra saber
Quando a estrela faz sinal? É uma bola de cristal
Ou é você que quer me dizer
Que gosta de brilhar
Solto no céu, favo de mel
Tão doce de provar, tão fácil de gostar?

DIA DOS PAIS

Um passarinho me acordou cedinho
Cantando lindo, que nem rouxinol
E o céu sorrindo azul, azul, limpinho
Abriu caminho pra passar o sol
Um dia lindo com todas as cores
Um arco-íris garantiu que sai
E o bem-te-vi disse que viu as flores
Vindo enfeitar o dia do papai

Amigo velho, eu queria falar
Meu velho amigo, foi tão bom te encontrar

Amigo velho, eu te amo demais
Meu velho amigo, todo dia é dos pais
Eu convidei o gato e o cachorro
Nem um amigo vai poder faltar
Super-heroi também, tarzan e Zorro
E o pererê não vai poder mancar
Vai ter pelada e muita brincadeira
Toda alegria vem nos visitar
Queria tanto que a festa inteira
Fosse um presente pra poder te dar

TIA JOSEFINA

Minha tia, Josefina, dorme dentro do armário
Toma sopa num aquário e quarda roupa na piscina
Minha tia, Josefina, tem um carro de madeira
Sem motor sem gasolina que só anda na ladeira

Dizem que é lelé da cuca, mas a tia é gente fina e companheira
Bota a camisola e uma peruca
Faz um baita chuca-chuca e tome mamadeira

Tia, tia, tia Josefina
Que sabe tudo sobre patavina
Tia, tia, tia Josefina
Você é uma tia fenomenal!!!

Minha tia, Josefina, é uma grande cozinheira
Tira um gato do fogão, e um pinquim da geladeira
Minha tia, Josefina, também banca a jardineira
Planta a planta no seu pé, depois planta bananeira

Dizem que é lelé da cuca, mas a tia é gente fina e companheira
Bota a camisola e uma peruca
Faz um baita chuca-chuca, e tome mamadeira

Tia, tia, tia Josefina
Que sabe tudo sobre patavina
Tia, tia, tia Josefina
Você é uma tia fenomenal!!!

Minha tia, Josefina, até parece brincadeira
É verdade de mentira ou mentira verdadeira?

Tia, tia, tia Josefina
Que sabe tudo sobre patavina
Tia, tia, tia Josefina
Você é uma tia fenomenal!!!

PALHA E AÇO

A corda bamba do circo
É o picadeiro e o palhaço mais ligeiro
Há muito tempo sabia
Equilibrando a alegria, no sorriso do poleiro
Muito altivo e altaneiro
Voa o moço do trapézio
Mas não tem o privilégio
De botar os pés no chão
Palhaçada dá um salto
Sai de baixo vai pro alto
Sem rede de proteção
De molho eu não fico com o circo no olho
Por isso eu me arrisco a dar um trambolho.

DIA DE FESTA

Quando o dia tem cheiro de festa
Ser feliz é muito bom
Sonhos brilham no meio da testa
Bate forte o coração

Quando chega a hora do bolo
Todo mundo dá as mãos
Enche o peito e sopra as velas
Feito um furacão

Nós queremos viver
Brincar, deitar e rolar
Queremos uma festa que dure a noite inteira
E que a vida tenha um pouco mais de brincadeira

Vem cá, meu coração
Esqueça já da hora
Me de a sua mão não vá embora.

Atirei o pau no gato to, mas o gato to
Não morreu-rreu-rreu, dona chica-ca
Adimirou-se se do berrou do berrou
Que o gato deu

1 comment:

Anonymous said...

OI lilly!!!seu site é show!!!!vibrei d= aki com meu marido e meu filhinho de 4 anos( tenho 23 e minha infância foi regada a xuxa, paquitas, balão mágico) Brigadão!!vc é show!!!bjos!