Monday, March 28, 2005

Dominó 3

VIAJANDO A NOITE

Dei um tempo na luz do sol
No chapéu, na prancha e no futebol
Um time no bronzeado, eu tô puro prateado
Parei no colorido, só vou de preto dark deprimido
Mas eu não tô pirado, eu só tô na dela louco apaixonado
Na sua viajem dark a noite é o portão de embarque

E por ela vou viajando a noite
Amando a lua, linda e namorada
Eu quero ser o dia na sua noite
Bendito o nosso fruto a madrugada

O sol e as ondas me esperando
E o seu olhar arrebentando
Eu fico espantado, como entrei na dela e saí gamado
Parei no colorido, só vou de preto dark deprimido
Mas eu não tô pirado, eu só tô na dela louco apaixonado
Na sua viajem dark a noite é o portão de embarque

E por ela vou viajando a noite
Amando a lua, linda e namorada
Eu quero ser o dia na sua noite
Bendito o nosso fruto a madrugada


“P” DA VIDA

Tô p da vida
Tô vendo a gente tão pra baixo
Um baixo astral um cambalacho
E muito pouco amor a vida

Tô p da vida
O mundo em volta da ferida
Em transes loucos, transas nossas
De mãos atadas vistas grossas
É muito pouco amor a vida

Tô p da vida
Tão pondo fogo no planeta
E quem não tá vira careta-ta-ta-ta-ta
A fina flor do preconceito
De cor, de raça de sujeito
Isso tem jeito, isso tem jeito
We are the world lá nas paradas
E gerações desperdiçadas
Em tantas lutas sem sentido
Feche as cortinas do passado
Mundo grilado, dolorido, que se conforma

Tô p da vida
Lances, jogadas ensaiadas
Nas mesas das nações unidas
Azucrinando nossas vidas
Jogo de dados combinados, dados marcados
Tô p da vida
Mas não me sinto derrotado
Não tem gatilho nem cruzado-do-do-do
Que vai me pôr nocauteado
A esperança é uma música, cante essa música
Nossa música, é nossa música

Tô p da vida
Tô vendo a gente tão pra baixo
Um baixo astral um cambalacho
E muito pouco amor a vida

Tô p da vida
Mas isso quase não é nada
Ter que enfrentar essa parada-da-da-da
E ter que pôr a mão na terra
Eu tô na guerra pela vida
Só pela vida, viva a vida, viva a vida

MANEQUIM

Um sonho vindo na passarela
Vestido lindo, original
Penteado sexy, última moda
E um olhar que é puro cristal

Manequim, teu sorrizo é um colar de marfim
Vou te seguindo
Manequim, que nem dá bola pra mim
Manequim, mil carinhas com o queixo na mão
Apaixonados
Manequim, você me deixa na mão

Você desfila pelo meu corpo
Um giro e eu juro, vou te roubar
Mas os teus olhos não dizem nada
Pros meus que querem te devorar

Manequim, teu sorrizo é um colar de marfim
Vou te seguindo
Manequim, que nem dá bola pra mim
Manequim, mil carinhas com o queixo na mão
Apaixonados
Manequim, você me deixa na mão

É pura loucura, querer te roubar
Entre nós há uma vitrine a separar

ANDO PARADO

Vem ou não vem mais?
Não vem meu amor
Ando assim tão sozinho
Nem sei que horas são no despertador
Acordei com o seu coração

É ou não é não? Eu sou teu amor
Ando falando sozinho
Nem sei que horas são no meu coração
Acordei com o despertador

Ando te vendo nos jornais, nos faróis
Nas ondas do mar ouvindo a sua voz
Vivo te beijando na televisão
Vivo só na tua programação

Ando parado
Ando no teu andar
Ando me esquecendo
Pra lembrar de você
Vivo te amando na imaginação
Ando tão parado
Alta tensão...

O FINO

Ele se chega no bar acende um outdoor no seu olhar
Uma figurinha, dono de uma firma e quer se afirmar
Se veste todo by kim capricha no perfume, maior jardim
Bem ao seu estilo, senta em sua mesa e te diz assim
Olha garota, olha quanto atrativo
Olha garota, isso é só o aperitivo

O fino, você é ilário divino
O fino, você satisfaz, é o fino
É hiperultralegal, como manda o figurino
Isso é que é, um cretino, cretino fundamental

Ele se acha demais, um macho man a mil e muito mais
Mais que Vivaldino, sonho feminino, super bom rapaz
Bebendo um daiquiri, tre de li marchant, le givanchi
Acha um bom motivo, vai de mesa em mesa pra fazer xixi

MEDUSA

Meu bem de leve, leve
Meu bem de leve, leve
Devagar com andor
Você usa e abusa
Meu bem de leve, leve
Meu bem de leve, leve
Esse mar, essa onda
Esse olhar de Medusa

Você faz amor, faz endurecer até um olhar que quer te ver
Você sabe bem como eu fiquei, virei uma pedra quase pirei

Meu bem de leve, leve
Meu bem de leve, leve
Devagar com andor
Você usa e abusa
Meu bem de leve, leve
Meu bem de leve, leve
Esse mar, essa onda
Esse olhar de Medusa

Quis pagar pra ver, quis me incendiar
Mas nem deu pra ver, nem pra acreditar
Quis achar meu bem o seu coração
E virei ninguém tô na sua mão

Meu bem de leve, leve
Meu bem de leve, leve
Devagar, olha o coração

Tudo que é demais acaba sempre machucando assim
Você me transformou em pedra
Dá um descanso pensa em mim
Vai bem mais de leve

TUDO A VER COM O TEU OLHAR

Luz, luar, brilho na imensidão
É tão bonito te ver chegar
Sol, verão, brisa que vem do mar
Tudo que cabe numa canção
É você, só você, vem iluminar
Tudo a ver com o teu olhar
Você passa por mim, bólido furacão
Olha pra mim, bole no coração
Passa por mim, bólido furacão
Você gosta de mim quem diz que não?

Flôr, manhã, traz a canção no ar
É tão bonito te ver chegar
Céu, azul, nuvem no vento vem
Vem e me conta o que é amar

É você, só você, vem iluminar
Tudo a ver com o teu olhar
Você passa por mim, bólido furacão
Olha pra mim, bole no coração
Passa por mim, bólido furacão
Você gosta de mim quem diz que não?

WILD WORLD

Fala que gosta de mim amor, que você gosta do meu sabor
Que derrepente me amar é uma, claro que é uma
Se você disser que vai partir, seja o que for que você fizer
Você segura sozinha a barra amor

Oh baby, baby it’s a wild world
Sorrizo não dá pra te segurar
Oh baby, baby it’s a wild world
Você tão garota assim, vai chorar vai

E ver você lá fora dói o coração
O ciúme e a solidão
Se misturam com o amor agora
Não vá embora
Mas se você não quer meu amor
Seja de quem for que seja pra valer
E lembra sempre que eu te vi nascer mulher

Oh baby, baby it’s a wild world
Sorrizo não dá pra te segurar
Oh baby, baby it’s a wild world
Você tão garota assim, vai chorar vai

Não vá embora não
Mas se você não quer meu amor
Seja de quem for que seja pra valer
E lembra sempre que eu te vi nascer mulher
mulher

QUANDO TE VI

Nem o sol, nem o mar, nem o brilho das estrelas
Tudo isso não tem valor, sem ter você
Sem você, nem o som da mais linda melodia
Nem os versos dessa canção iam valer

Nem o perfume de todas as rosas
É igual ao dom da presença do seu amor
O amor estava aqui mas eu nunca saberia
O que um dia se revelou quando te vi

Nem o perfume de todas as rosas
É igual ao dom da presença do seu amor
O amor estava aqui mas eu nunca saberia
O que um dia se revelou quando te vi
Quando te vi..

VÔO LIVRE

Olhos, caras, bocas
Mil quadrinhos ao seu redor
Aventura louca, o melhor e o pior
Da sua cabeça, ganham forma, voz e cor
Vivem nos espaços, personagens cativas
Dos seus traços

Livre vou lendo, livre vôo, livre vou vendo
Meu sonho..

Ele é um homem bem normal
Quer brincar de bem e mal
inventa o que não, desenha o que sim
Seus olhos
Brilhos de luz
Bom e ruim, livre e feliz
Sonha, voa voa

LINHA E CARRETEL

Eu sou a nuvem você o céu
Eu sou a abelha você o mel
Amor, doce amor
O mundo só girando pra nós dois

Eu sou o lápis, você papel
Nós dois a linha e o carretel
Amor, nosso amor
É tanto, tanto, anda perto de mim
Eu te amo, vou roubar você, fica comigo
Eu gosto de viver na tua cola
Você nasceu pra mim, deixa colar
Amor é pra nós dois, rola que rola
Amor

Eu sou a lua, você o sol
Nós dois o gol e o futebol
Amor, joga amor
O mundo é uma bola pra nós dois
Você é musica eu o som
Você me encanta e eu dou o tom
Amor, quanto amor

É tanto, tanto, anda perto de mim
Eu gosto de viver na tua cola
Você nasceu pra mim, deixa colar
Amor é pra nós dois, rola que rola
Amor

No comments: