Thursday, March 24, 2005

Xou da Xuxa 4

TINDOLÊLÊ

Todo mundo tá feliz? Tá feliz!
Todo mundo quer dançar? Quer dançar!
Todo mundo pede bis
Todo mundo pede bis
Quando para de tocar, mais um! mais um!

Todo mundo tá feliz? Tá feliz!
Todo mundo quer dançar? Quer dançar!
Todo mundo pede bis
Todo mundo pede bis
Quando para de cantar

Batendo palma
E dando um grito
Levanta a mão passando energia
Batendo palma
E dando um grito
Levanta a mão passando energia

Eu quero ver
Levanta a mão
Vem balançando, balançando a multidão
Eu quero ver
Tindolelê
Nheco Nheco, xique xique, balancê

Eu quero, eu quero, eu quero ver
Levanta a mão
Vem balançando, balançando a multidão
Eu quero ver
Tindolelê
Nheco Nheco, xique xique, balancê

Iê, iê, iê, iê, tindolelê
Nheco nheco, xique, xique, balancê
Iê, iê, iê, iê, tindolelê
Nheco Nheco, xique xique, balancê

BOBEOU DANÇOU

Olha meu benzinho eu faço tudo por você
E dê no que der, não vou deixar de te querer
Pela estrada afora, sempre em busca de emoção
Se pisar na bola só tem uma conclusão

E ô e ô, bobeou, dançou
E ô e ô, bobeou, dançou
E ô e ô, bobeou, dançou
E ô e ô, bobeou, dançou

Meu amor, você vacilou
Meu amor, seu tempo acabou
Meu amor, você vacilou
Meu amor, o ouro entregou

Siga a minha pista, ela vai dar no coração
Se você quiser, a gente apronta confusão
Nada nesse mundo vai poder nos separar
Mas se dormir de touca não me venha reclamar

E ô e ô, bobeou, dançou
E ô e ô, bobeou, dançou
E ô e ô, bobeou, dançou
E ô e ô, bobeou, dançou

Meu amor, você vacilou
Meu amor, seu tempo acabou
Meu amor, você vacilou
Meu amor, o ouro entregou

Que delícia com você
Nessa brincadeira que ela não tenha mais fim
Pega, larga, larga e pega
Corre, corre, escorrega
Deita e rola, assim, assim
Sem colher de chá
Um, dois, três e já
Leva um bolo quem perder
No seu coração vou fazer um X
Tô torcendo por você

E ô e ô, bobeou, dançou
E ô e ô, bobeou, dançou
E ô e ô, bobeou, dançou
E ô e ô, bobeou, dançou

Meu amor, você vacilou
Meu amor, seu tempo acabou
Meu amor, você vacilou
Meu amor, o ouro entregou...

CONTE COMIGO

Quantos dedos tenho nessa mão? 1,2,3,4,5
Se somarmos as duas então? 6,7,8,9,10
Quantos dedos tenho nesse pé? 1,2,3,4,5
Se somarmos os dois como é que é? 6,7,8,9,10

1 + 1 é igual a dois
São os buracos do meu nariz
Meus baixinhos nunca deixem pra depois
Temos tudo que há de bom pra ser feliz

2 - 1 é igual a um
Um é nosso amiguinho sol
Ele mora no azul e é tão legal
Subtrai toda a tristeza e todo o mal

Fiz no coração
Contas pra sonhar
Contas pra viver
Pra esse mundo ser melhor
A gente conta, conta, conta contigo
E você conta, conta, conta comigo
A gente conta, conta, conta contigo (bis)
Contando juntos vamos ser mais amigos

Quantos dedos tenho nessa mão? 1, 2, 3, 4,5,
Se somarmos as duas, então? 6, 7, 8, 9, 10
Quantos dedos tenho nesse pé? 1, 2, 3, 4, 5,
Se somarmos os dois como é que é? 6, 7, 8, 9, 10

5 x 1 é igual a 5
Nessa tabuada também eu brinco
Faço conta, faço conta. Toda vez
Multiplico os meus sonhos com vocês

2 / 2 da um
3 / 3 também

Eu preciso todo dia dividir
Essa minha alegria com alguém

Fiz no coração
Contas pra sonhar
Contas pra viver
Pra esse mundo ser melhor
A gente conta, conta, conta contigo
E você conta, conta. Conta comigo
A gente conta, conta, conta contigo (bis)
Contando juntos vamos ser mais amigos

DINDA OU DINDINHA

Faz de conta
Que sou a fada madrinha
Me chame dinda ou dindinha
Tudo bem e meu querer
Faz de conta
Sou o símbolo da paz
Entre os homens e animais
Minha mágica e pra já
Faz de conta
Que todos nós somos baixinhos
Heróis e amiguinhos
O futuro dessa terra linda
Agora e só contar 1 2 3 (3x)
Vem correndo me abraçar

NAMORAR

Quando a gente pisca os olhos o que é?
Namorar, namorar
Um carinho no rostinho o que é?
Todo mundo diz que isso é gostar
De mãozinhas dadas o que é o que é?
Namorar, namorar
E se de repente a gente se abraçar
Quem é que consegue explicar?

Até os bichinhos tem namoradinha também
O Sol e a Lua no céu são namorados
Um beija-flor beija a flor, uma abelhinha também
E até o peixinho no mar que0r namorar

Quando a gente pisca os olhos o que é?
Namorar, namorar
Um carinho no rostinho o que é?
Todo mundo diz que isso gostar
De mãozinhas dadas o que é o que é?
Namorar, namorar
E se de repente a gente se abraçar
Quem é que consegue explicar?

Os passarinhos voando e as baleias nadando
Sempre querem brincar de namorar

O elefante, a elefoa, o leão, a leoa
Todo mundo nasceu pra se gostar

MILAGRE DA VIDA

Descobri uma palavra
que ninguém sabe o que é
diz pra mim o que é milagre
ganha um doce quem souber
“É o ar que respiramos” - uma árvore falou
“É a água que bebemos”- o riacho sussurrou
“A comida que comemos”- me contou seu abobrão
“É o céu" gritou voando”- Meu amigo gavião
“É o mar e seus mistérios”- A sereia me falou
“É a flor que sai da terra”- Um passarinho me contou
“É nascermos um do outro”- Um velhinho sussurrou
“É o sol que nos aquece”- Uma fada me explicou

Vida, vida que sai do coração
Num sorriso de criança encontrei a solução

O amor nasce no peito e faz o sonho acontecer
Cada dia que amanhece é um milagre a renascer
A abelha faz o mel, bicho da seda o algodão
O palhaço faz o riso e o sabiá uma canção
Perguntei o que é milagre, pruma estrela bem distante
Ela disse que é a vida que se aprende a cada instante
E se a vida é um milagre que precisamos defender
Descobri minha criança, que o maior milagre é você

Vida, vida que sai do coração
Num sorriso de criança
Encontrei a solução

RECADO PRA XUXA

Ah eu gosto de você, no filme ou na TV
Meu coração me diz
Ah eu gosto de você, mostrando o ABC
Pra gente ser feliz

Xuxa menina, Xuxa criança
Xuxa modelo de esperança
Me leva contigo
Pra morar bem dentro do teu coração

Xuxa xurpresa, Xuxa xamego
Xuxa meu xonho de brinquedo
Fada madrinha
Você é esse meu mundo de ilusão
Você é luz e liberdade, um vôo para o infinito
Cada dia com você é mais bonito
E nesse mundo de mistérios, teu olhar não tem segredos
Me guiando pela vida sem ter medo

Ah eu gosto de você, no filme ou na TV
Meu coração me diz
Ah eu gosto de você, mostrando o ABC
Pra gente ser feliz

REMELEXUXA

Venha aprender com a gente
Essa canção diferente
Vai te tocar bem no fundo
Essa batida tão quente
É tão gostoso da gente ver, que faz o corpo se remexer

Vai balançar os seus ombros
E requebrar as cadeiras
Não se segure não pare
Venha de qualquer maneira
Vai te esquentar, vai te envolver e te fazer enlouquecer

Remelexuxa
Vem remelexuxa
Remelexuxa
Vem remelexuxa

Nessa canção
Nesse balanço
Vem comigo dançar

VEM DANÇAR COMIGO

Hey, eu sou feliz
Eu vivo cantando, eu nasci pra dançar
Jogue a perna pra frente, dê um passo pra trás
No swing da gente, essa dança é demais

Hey, bate o meu coração
Nesse ritmo alegre ao sabor da canção

Essa onda é quente, quero ver balançar
Venha junto com a gente, vamos arrepiar

Ieah, ieah, ieah
Vamos nessa, vem dançar comigo
Ieah, ieah, ieah
Vem pra festa, Vem dançar comigo

DONA GIRAFA

Eu nunca vi um bicho, com tanta elegância,
Não perde a pose, mesmo dentro de um pijama
No seu andar dona girafa é a mais bela,
Até parece desfilar na passarela

Um belo dia teve festa na floresta,
E a bicharada começou a reclamar
Pois no desfile deram 10 para a girafa...
Deram nove para zebra, e foi aquele bafafá
A dona onça que era dona da botique, levou sete
Deu chilique e fez festa se acabar

Dona girafa, dona girafa
Que é bonita sempre é muito invejada
Dona girafa, dona girafa
Quem tem inveja de você não ta com nada ( 2x )

Eu nunca vi um bicho, com tanta elegância,
Não perde a pose, mesmo dentro de um pijama
No seu andar dona girafa é a mais bela
Até parece desfilar na passarela

Um belo dia teve festa na floresta
E a bicharada começou a reclamar
Pois no desfile deram 10 para a girafa
Deram nove para zebra, e foi aquele bafafá
A dona onça, que era dona da butique, levou sete
Deu chilique e fez a festa acabar

Dona girafa, dona girafa
Que é bonita sempre é muito invejada
Dona girafa, dona girafa
Quem tem inveja de você não ta com nada ( 2x )

Em atenção para o resultado do desfile...
Em terceiro lugar, com a nota 7, dona onça
u... u...

Em segundo lugar, com a nota 9, dona zebra...
u... u...

E agora a nota máxima,
A nota 10... 10... é a grande vencedora... é...
Dona Girafa....
e... e...

Dona girafa, dona girafa...
Que é bonita sempre é muito invejada...
Dona girafa, dona girafa...
Quem tem inveja de você não ta com nada... ( 4x )

PREVISÃO DO TEMPO (Sol e Chuva)

Teremos sol (não sei)
Teremos chuva (talvez)
A natureza sabe tudo é só você perguntar

Teremos sol (não sei)
Teremos chuva (talvez)
Mesmo que chova a gente tem que se encontrar

Quando as nuvens são enormes, feito bolas de algodão
E se chegam bem baixinho, lá vem chuva de verão
Se as moscas voam em bando, e o sapinho a roncar
Como vou brincar contigo, se eu sair vou me molhar

Teremos sol...

As galinhas no poleiro, isso não é bom sinal
Se os gatinhos espirrarem, vai cair um temporal
Mas se as cigarras cantam, vem o sol pra me aquecer
Andorinhas voam alto, vou sair pra ver você

Teremos sol...
Teremos chuva

Porquinho nervoso, bem alto grunhido
É dia de chuva ele tá prevenindo
Teremos chuva
Se o gato se deita de boca pra cima
É dia de chuva, não vai dar piscina

Teremos sol...

O gato se lambe o sapinho calado
É dia de sol, vem ficar bronzeado
Teremos sol
Aranha na teia besouro zumbindo
É dia de sol e eu te quero sorrindo

PASSATEMPO

Lá vai o relógio no seu tic tac
E o meu coração faz tum tum
Eu durmo sonhando contigo, baixinho
Acordo feliz para te ver bem cedinho

Ponteiro pequeno marcado no oito
A grande no doze, que bom
No meu coração a tristeza já era
Na hora marcada você me espera

E nesse dim dim dom
Juntinhos como é bom
A gente deixa o tempo passar
Cai na farra e entra no ar
Teu relógio acerte com o meu
Se bateu valeu

Passa oito, passa nove
Passa dez, tão bom te ver
Passa onze, passa doze
Só não passa eu e você.

ESTRELINHA

O Sol e a Lua
Marcaram um encontro
Escondidinho pra ninguém ver
Atrás da janela
A Lua era bela
E o Sol não pode se conter

Foram tantos doces beijinhos
Mil abraços tantos carinhos
E o Sol ficou todinho vermelho pra noite chegar

Quando o mar tocou na areia
A Lua então virou Lua cheia
E nasceram as estrelinhas do céu
Pra noite se enfeitar

Vem minha estrelinha, vem pra mim
Vem correndo me acender
Traz quem eu tanto quero, assim, assim
Traz meu sonho com você

Vem estrelinha vem...

ALERTA

Era uma vez um menino
Livre, levado e contente
Até que um dia na mão do destino
Aquela alegria se foi de repente
No seu olhar tão distante
Um brilho bem diferente
E o seu sorriso que era tão claro
Ficou mais raro pra gente

Pra se viajar for todo o planeta
Basta só levar caderno e caneta
Sonhar o que a gente deseja
Detendo esse tempo veloz
Por isso onde quer que ele esteja
Há de ouvir nossa voz dizendo

Droga, droga, droga, que droga
A gente não precisa dela
Pra encontrar a saída
Droga, droga, droga, que droga
A gente não precisa dela
Eu amo a vida

No comments: