Thursday, March 24, 2005

Xegundo Xou da Xuxa

FESTA DO ESTICA E PUXA

E todos dançam o pega, estica e puxa
E viva a festa da Xuxa

Lá o cãozinho, au-au
Não briga com o gatinho, miau
O denge conta de um até três
E as brincadeiras começam de uma vez

E todos dançam o pega, estica e puxa
E viva a festa da Xuxa

Tem pigüim tomando sauna
O papagaio falador só pede calma
O Scooby-doo fica calado pra ver qual é
Enquanto o praga pega o pé

E todos dançam o pega, estica e puxa
E viva a festa da Xuxa

E os baixinhos vão chegando numa nave espacial
Tem até um escoteiro vestido de general
O he-man dança um rock gravado por Tom Jobim
Enquanto a she-ra namorava o esqueleto no jardim
E todos dançam o pega, estica e puxa
E viva a festa da Xuxa

HEY MICKEY (HEY MICKEY)

Você me faz sonhar, quero com você ficar
Hey Mickey, hey Mickey

Adoro teu olhar, teu riso me faz bem
Você me faz pirar que charme você tem
É assim que eu sei gostar, vidrada por você, Mickey

Nasci pra ser seu par, xou feita pra voxê
Fico triste demais se eu não posso te ver
Tudo que eu puder sonhar, eu quero com você, Mickey

Nada no mundo me dá tanta emoção
Teu jeitinho de ser, conquistou meu coração
Diz bem baixinho que só gosta só de mim
Não sei o que fazer
Tudo o que eu faço é viver assim só pra você, Mickey

Hey Mickey

Te vejo na tevê, num filme de amor
Pertinho de você, a vida tem sabor
Não posso mais parar, só penso em você, Mickey

O som da tua voz, me liga de uma vez
Se hoje eu sou feliz, assim você me fez
Todo mundo diz que eu sou louca por você, Mickey

Você me faz sonhar, quero com você ficar
Hey Mickey

FELIZ

Não tem mais choradeira
Sentir vergonha não tá com nada
Detesto cara feia nem quero minha mãe na parada
A onda é azarar um brotinho
Eu já não sou mais um garotinho
Agora tá chegando minha hora
É hora de arrepiar
Eu sou feliz
Eu sou feliz
Quem toma conta e manda em mim é o meu nariz

Eu já não dou bobeira
Tô bem ligado em qualquer parada
Acabo com a canseira
Ouvindo um rock bem da pesada
A minha perdição é um brotinho
Sou muito louco por um carinho
Agora tá chegando minha hora
É hora de arrepiar
Eu sou feliz
Eu sou feliz
Quem toma conta e manda em mim
É o meu nariz

O CIRCO

A gente gosta de brincar de circo
Dar cambalhotas, fazer palhaçada
A gente adora imitar os bichos como é bom brincar

A gente faz a mágica mais linda
Transforma a vida numa grande festa
A gente canta, dança, bate palma e não quer parar

Vem a foca com a bola no nariz
O elefante bancando o chafariz
Vem a macacada toda de uma vez
Tira, bota a gente pede bis
O palhaço me deixa tão feliz
Quando brinco bate forte o meu coração

BANDA DA XUXA

Quero ver mexer, quero ver dançar
Quero ver o meu baixinho rebolar
Põe o bumbum pra cá põe o bumbum pra lá
Nossa canção a cidade vai acordar
O dengue na guitarra
A praga no tambor
O Xuxo a latir
Essa banda é um terror
E na frente lá vão elas as paquitas a dançar
Mas que dançar que nada elas querem rebolar
E no jazz a girar e a dançar moderninho vai arrasar

O dengue desafina que até arrepia o sovaco da sua tia
O praga distraído que horror foi confundindo o tambor
Com o bundão do Agenor (ai minha bunda)
E de tanto rebolar as paquitas coitadinhas
No hospital foram parar
Moderninho exagerou, tanto jazz ele dançou
Que careca ele ficou

CROC-CROC

Croc-croc, croc-croc

O sapo pula pula entrou lá na minha casa
Da porta da cozinha foi atrás da criançada
Vovó soltou um grito, pois estava bem deitada
O sapo deu um salto bem em cima da almofada
Pula, pula, pula, pula e faz firula
O sapinho lá de casa pula, pula, pula, pula

Croc, croc
Mas que sapinho feio pisca o olho sem parar
Croc-croc, croc-croc
Que baita confusão foi me arrumar

O sapo pula pula só queria brincadeira
Quando ele entrou no quarto tocou fogo na fogueira
Mamãe caiu da cama e a titia da janela
E o sapo pula, pula, pulou na peruca dela

CAMPEÃO

Há um lugar, uma floresta
Aonde a vida, é uma festa
E tem um rei que é criança
E a sua lei, é todo mundo entrar na dança

É lindo
Viver no reino da alegria
Fazer de conta todo dia
Que o sonho já não é fantasia

É lindo
Saber que o mundo é perfeito
E tudo a gente tem direito
Pra tudo sempre existe um jeito

Tem que ser campeão
Com força no coração
Me dê agora a sua mão
Ingenuamente a gente é criança

RAMBO

Liberdade nós vamos conseguir
Força vida o amor esta aí
Vamos juntos sem medo de lutar
Vem comigo e o sonho então será
Esperança, vontade de vencer
Um amigo pra tudo resolver
Vamos juntos sem medo de lutar
Vem comigo e o sonho então será
Conquistar a vida inteira, o jogo da emoção
A fibra, a garra e a coragem do seu coração
Vem que a paz não tem fronteira e a gente chega lá
Derrubando as barreiras pro mundo mudar
Rambo, Rambo, Rambo, ô, ô, ô
Rambo, Rambo, Rambo
O importante da vitória é acreditar
Rambo, Rambo, Rambo, ô, ô, ô
Rambo, Rambo, Rambo
Como o sol de um novo dia
Sempre vai brilhar

QUEM QUISER QUE CONTE OUTRA

Eu tava virando sorvete, um frio de fazer dó
Ouvi uma voz me chamando ô maninha
Era um esquimó (2x)

Vamos ver quem conta a mentira maior
Sou o filho do Tarzan
Mas nunca me chame de chita ô maninha
Rata plã, plã, plã, plã
Viajei pro deserto, encontrei um pingüim
Com um homem-rã
Se você quer que eu conte outra ô maninha
Deixa pra manhã

Fui pescar lá no lago e joguei o anzol
Era de manhã
Quando a linha prendeu eu fiz força ô maninha
Era um sutiã
Se você quer brincar e cantar vem pra cá é só inventar
A mentira maior vai ganhar o troféu doce, doce mel.

AQUECENDO (GINÁSTICA)

Inspire, expire, tá na hora de aquecer
Coluna bem reta, gosto muito de você
Correndo, parado, fique no mesmo lugar
Fazendo relógio, balançando sem parar

Cabeça, pescoço, para frente e para trás
Esquerda, direita é assim que a gente faz
De braços abertos, feito Cristo Redentor
Pra cima, pra baixo, faz de novo meu amor

Você pode chegar, você pode malhar
Você pode mudar seu ritmo

Barriga pra dentro, perna dura sem dobrar
No dedo do pé sua mão tem que chegar
Relaxe, respire que gostosa sensação
A gente juntinho bate, bate coração

Você pode chegar, você pode malhar
Você pode mudar seu ritmo.

COMIGO NINGUEM PODE

Vamos lá, vem pra cá, deixa disso neném
Pavio curto é fogo, eu sei muito bem
É melhor segurar, esfriar a tensão
Não ponha a mão no meu violão
Vê se abaixa esse braço que eu dou karatê
Comigo ninguém pode, nem mesmo você
Vá com calma e com jeito que assim é melhor
Senão você quem leva a pior
Respire bem fundo e conte até dez
Me pegue no colo, cosquinha nos pés
E a gente começa fazendo calor
Brincando com fogo, batendo tambor
É que pancada de amor não dói, não dói (2x)
Uma briguinha não faz mal
Se tem beijinho pra depois
Comigo ninguém pode meu bem

DODÓi NENÉM

Tá de cachumba, tá de papeira, vou te contar
A gente tem sarampo, piriri, catapora
Cuidado que isso pode pegar, olha o perigo
O doutor já vem,
Tá dodói neném
Coisas que toda criança tem
Não precisa chorar, não é tão mau assim
É, é só se cuidar faz isso por mim
A mamãe capricha na alimentação
Bem quietinho em frente à televisão
O mundo encantado é só ligar o botão
Se você não pode brincar
Fica combinado assim
Até isso tudo passar
Quero você perto de mim

Já que eu não posso brincar
Fica combinado assim
Até isso tudo passar
Xuxa você cuida de mim.

REXEITA DA XUXA

Tem pêra tem tem uva tem
Se tem maçã então tá bom
Tem milho tem, tem leite tem
Se o mel faz bem então tá bom

Bom dia, não se esqueça do café
Manteiga, pão, biscoito bom que é
Almoço, coma seu feijão com arroz
E deixe a sobremesa pra depois
De tarde vem o lanche, que beleza
Tem bolo, chocolate, vitamina
Guardei na geladeira uma surpresa
E se quiser comer tem gelatina

De noite a barriga vai roncar
Dizendo ta na hora do jantar
A comidinha leve pra engolir
Depois escove os dentes pra dormir
Mais se de madrugada sentir fome
Charminho de criança é natural
É só botar a boca no trombone
Que a mamãe correndo faz mingau.

NÓS SOMOS O AMANHÃ

É baixinhos, com certeza, vocês são o amanhã
Que legal que a gente está junto hoje
Eu queria poder garantir um mundo tão bonito
Com o carinho de vocês por mim

Ei, olha pra mim
Ei, estou aqui
Pra você sou seu baixinho
Pedacinho de carinho
Ei, guarda pra mim
Meu sonho mirim
Tão bonito como a lua
Esperança minha e tua
Atenção pequenos passageiros
Vamos nós voar o mundo inteiro
Espalhar pelo planeta terra o nosso amor
Guardiã das nossas travessuras
Campeã das nossas aventuras
Nessa nave iremos com você aonde for

Nós somos o amanhã
Num disco voador
Coração aberto, a semente do amor
Nós somos o amanhã
Num disco voador
Invadindo a terra na tela do computador

Lá, Lá, Lá, Lá, Lá,
Lá, Lá, Lá, Lá, Lá,

No comments: