Friday, March 18, 2005

Angélica 2

O CALHAMBEQUE

Mandei meu cadilaque pro mecânico outro dia
Pois a muito tempo um conserto ele pedia
E como vou viver sem um carango pra correr
Meu cadilaque, bi bi quero consertar meu cadilaque

Com muita paciência um rapaz me ofereceu
Um carro todo velho que por lá apareceu
Enquanto o cadilaque consertava eu usava o calhambeque, bi bi
Quero buzinar o calhambeque
Saí da oficina um pouquinho desolado
Confesso que estava até um pouco envergonhado
Olhando para o lado com a cara de malvado
O calhambeque, bi bi buzinei assim o calhambeque
E logo uma garota fez sinal para eu parar
E no meu calhambeque fez questão de passear
Não sei o que pensei mas eu não acreditei
Que o calhambeque, bi bi o broto quis andar no calhambeque
E muitos outros brotos que encontrei pelo caminho
Falaram que estouro, que beleza de carrinho
E fui me acostumando
E do carango fui gostando
O calhambeque, bi bi quero conservar o calhambeque
Mas o cadilaque finalmente ficou pronto
Lavado, consertado, bem pintado, um encanto
Mas o meu coração na hora exata de trocar o calhambeque, bi bi
Meu coração ficou com o calhambeque

CORAÇÃO ENCANTADO

Eu nem sei, o que me dá sempre que você vem
Me dá um troço, passo mal meu bem!
Meu coração encantado
Eu nem sei, fico nas nuvens se você me olhar
Esbarro em tudo se você passar só pra ficar do seu lado
Diz pra mim, será feitiço que você rogou
O que será que você me arrumou
Eu não sei mais o que faço
Diz pra mim, por que será por dentro esse calor
Meu coração é um disco voador
Na direção dos seus braços

Ah! o meu coração, quer no teu mundo entrar
Bate feito tambor, acho que isso é amor
Ah! o meu coração, quer no teu mundo entrar
Bate feito tambor, eu e você , muito prazer
Acho que isso é amor

TIC-TAC

Toque toque toque toque toque toque o violão
Cante cante cante cante cante cante uma canção
Bate bate bate bate bate bate o pé no chão
No tac tic tac tic tac do seu coração

Quem não quiser cantar, quem não quiser tocar
Pode assoviar
Mexe o bumbum pra cá, mexe o bumbum pra lá
No tac tic tac tic tac do seu coração

Quem é brasileiro, quem é da folia
Com pouco dinheiro tem muita alegria

TODA MOLHADA DE CHUVA

Toda molhada de chuva, senti teu calor
Sem dizer uma palavra, mesmo assim me conquistou
Eu sei e nunca esquecerei
Que toda molhada de chuva eu te amei

Toda molhada de chuva, senti teu amor
Meu corpo entre seus braços se abriu como uma flor
Eu sei e nunca esquecerei
Que toda molhada de chuva eu te amei
Eu nem pensava, não pude imaginar
Que tudo que começa, tem um final
Toda molhada de chuva, ouvi teu adeus
Sem entender quase nada, perdi o que era meu
Eu sei e nunca esquecerei
Que toda molhada de chuva eu te amei

ANGELICAL TOUCH

Se você pensa que muito me conhece
A lua também tem uma face escura
A minha luz que às vezes te aquece
Se apaga e ninguém mais me segura
E quem não sabe que eu sou tão legal
Vê no fundo dos meus olhos um mistério
Faço tipo ou é charme natural?
Te aconselho começar levar a sério
O meu Angelical Touch, Angelical Touch
Angelical Touch, Touch, Touch
Meu toque é que é, too much!

Uma menina em forma de boneca
Um diabinho com cara de anjo
Meu coração bate, capota mas não breca
E deixa ver navios muito marmanjo
Se alguém entrar na onda do meu papo
Se quiser sentir num beijo meu perfume
Até príncipe encantado vira sapo
E você vai se morder de ciúme

EU NÃO SOU BOMBOM

E aí? Você por aqui!
Tô esperando esse instante desde a vez que eu te vi
Vai dar pé
Você quer minha mão? Só com uma condição
Eu digo sim, meu futuro ex
Mas não inventa moda, espera aí
Que eu não sou bombom
E esse puxa puxa mancha de batom
Eu não sou bombom
É mais gostoso quando rola um som no ar...

Sentimento puro, quero mais
Carinho é bom e nunca é demais
Só um beijo aqui vem alguém aí
Do meu namorado eu quase esqueci
O seu jeito de olhar me dá falta de ar
Se tá com pressa sai dessa, pega de leve
Essa é minha vez de te abraçar
Segue seu caminho, sei que foi bom
Na emoção, você viu o que fez?
Se eu bem me conheço quase foi o fim
Se ainda quer que eu te cruze, então não use e abuse

PASSAGEIRO DO MEU AMOR

O verão é passado, mas você não, nem um pouco
A sua voz, ouço a sua voz, dentro de mim canção
Meio triste bater Já sei de cor o que ela diz:
Tô sozinha aqui, na sombra sempre a falar seu nome
Sem ninguém, sem chance
Com esse passageiro do meu amor
Dia vai, dia vem são números... Mas no coração não!
O segredos, os mistérios, o telefone, o verão...
O brilho azul nos olhos não conta nada
Nada que se passou, sem ninguém, sem chance
Com esse passageiro do meu amor
Sem ninguém, sem chance
Com esse passageiro do meu amor
Ai de mim! ai de mim! tão frágil
E um coração descartável
Meio triste, no ar, sempre tão só, infeliz
O brilho azul nos olhos
Não conta nada, nada que se passou

RODA, RODA, RODA

Vamos brincar de roda
Roda roda roda, pé pé pé
Só não é criança quem não quer

A gente canta, pula pula e corre
A gente dança, mexe mexe e bole
Quando a criança quer brincar vai fundo
Braços abertos abraçando o mundo
A gente brinca quando vai pra escola
No pega pega a gente deita e rola
No dia a dia tudo é fantasia
Em ser criança tudo é alegria

Roda, roda, roda, pé pé pé
Só não é criança quem não quer
Roda, roda roda, pé pé pé
Só não dança quem não quer

MEU SONHO REAL

Quando passo as noites em claro
Não posso evitar de pensar em você
Quando escuto uma música lenta
Meu peito não agüenta e preciso te ver
Eu te espero e me desespero
Eu ligo pra radio peço pro locutor
Por favor uma música linda
Que me faça sonhar e lembrar meu amor
Sei que amo de maneira especial
É um sonho que não vai ter final
Ele é lindo, transparente e sensual
Porque ele é meu sonho real

Você viu por debaixo da porta um poema anônimo
Sabe, fui eu
E se alguém te ligou de repente e disse te amo
Também fui eu
Eu te espero e me desespero
Eu ligo pra radio, peço pro locutor
Por favor uma música linda
Que me faça sonhar e lembrar meu amor
Sei que amo de maneira especial
É um sonho que não vai ter final
Ele é lindo, transparente e sensual
Porque ele é meu sonho real

HELP NATUREZA

Quero ouvir o canto de mil passarinhos
Vê-los voltando sempre pros seus ninhos
Eu quero ver o pato na lagoa
O jacaré nadando e rindo à toa
Sem ter o homem para ameaçar
Quero ver o meu mar mais cheio de peixinhos
Muitas baleias e muitos golfinhos
Eu quero vida pra todas as flores
E o arco-iris num colar de cores
No fim da tarde, enfeitando o céu
Quero mais alegria na nossa festa
Muitos bichinhos lá na floresta
O amor brincando de norte a sul
Quero ver as pessoas mais irmanadas
A natureza e o homem de mãos dadas
Eu quero ver o mundo azul
Eu não sei criticar
Mas alguém tinha que falar
Um, dois, três, vamos lá
Todo mundo tem que cantar

Participações especiais:
Os Trapalhões e Ney Matogrosso

No comments: