Friday, March 25, 2005

Balão Mágico 4

BARATO BOM É DA BARATA

Oi gente amiga que se liga no balão
Eu tava louco pra pintar na gravação
Veio uma véia, uma véia idéia então
Escuta um pouco, que tremenda piração

Barato bom, barato bom é da barata
Dona girafa que gravata
O canguru tá dentro do seu bolso
E o seu pato com a pata no seu pé
Parece sim que o pinguim tá de casaca
E o siri de marcha à ré é!

Que letra massa pra botar no festival!
O nosso grupo é o barato total
Aí vem a véia, vem a véia vaia então
Já tô tremendo, tô tremendo, tremendão, ão, ão!

Vi uma cigarra de cigarrinho na mão
Eu já vi uva, mas o Ivo via não
Eu amo ela, mas debalde não dá não
Eu vi o Lino, c'uma mão no violão

NÃO DÁ PRA PARAR A MUSICA

Brinca no compasso, dança no teu passo
Anda pela rua, terra, sol e lua
Ritmo que está, aqui agora lá
A todo momento, não pode parar

Jeito de falar, tempo que passar
Ritmo, magia, diz a melodia
Solta pelo ar, em qualquer lugar
Música pro mundo girar

Sim é mesmo incrível
A música é invencível
Pra cantar o amor
Espantar a dor
De verdade amor
A felicidade
Sim é mesmo incrível
A música é invencível
Toda emoção, pura sensação
Viva a voz do coração

Música no céu, música no mar
A maré n'areia, ritmo na veia
Ritmo de ser, mesmo sem querer
Melodia bonita de viver

Ritmo do som, ritmo da luz
Mostra tua força, canta tua força
Música, canção, oração no ar
Música pro mundo girar

FIM DE SEMANA

O fim de semana passa tão depressa vem aproveitar
Larga a caneta, esquece a caderneta e agora vem brincar

Porque a dona escola, não tá nem dando bola
Sábado e domingo, andam insistindo em lhe namorar

Canta, dança, no fim de semana
Nós não vamos trabalhar
Canta, dança, estudar é claro!
Mas tem hora de parar!

Que é que tem segunda? Tem obrigação!
Terça a gente estuda!
Quarta? Muda não!
Quinta mais ainda!
Sexta? Mais lição...
Sábado e domingo? Não inventa não!!!!

O fim de semana, ótima visita cara tão legal!
Trouxe um convidado
Um bom feriado até que não vai mal

Porque a dona escola, não tá nem dando bola
Sábado e domingo, andam insistindo em lhe namorar

TIC-TAC

Quem tá aí? Ora é o Cascatinha
Quem tinha casca?
Não!!! Cas-ca-ti-nha

Esse cara é um carinha, carinhoso e bom (obrigado)
Pode entrar ô Cascatinha, vem fazer um som
Oi turminha, é o Castrinho, como é que vai?
Hoje eu vim curtir sozinho, nem trouxe o paipai

Tic Tac Tic ,Tic Tac Tic Tic
Tac Tic Tac, Tic Tac Tic Tic
Oi! tempinho bom
Tic Tac Tic, Tic Tac Tic Tic
Tac Tic Tac, Tic Tac Tic Tic
Que maravilha é esse som

Não atravessa Castrinho (falou!)
Em cima do tempo (Tic Tac)
Desculpe turminha
É que as vezes o tempo tem pressa de passar (Tic Tac)

É bonita a voz do tempo quando existe amor (Eu amo vocês)
Bem que o mundo poderia ser o seu cantor

Sou criança, sou amigo, eu estou com vocês
Vamos todos bem no tempo cantar outra vez

Tic Tac Tic, Tic Tac Tic Tic
Tac Tic Tac, Tic Tac Tic Tic
Oi! tempinho bom
Tic Tac Tic, Tic Tac Tic Tic
Tac Tic Tac, Tic Tac Tic Tic
Que maravilha é esse som

Vocês me ensinaram uma bela canção
Nós gostamos muito da sua visita
Posso fazer mais um pedido?
Oh! Castrinho à vontade!
Então vamos cantar mais uma vez comigo!

TREM MINEIRO

Ah, todo mundo tem no coração um trem
Que brincando de verdade vai e vem
Cada sonho bate o sino desse trem (blem, blem, blem)
Vai, carregando a alegria de viver
Como quem sabe que é sábio sem querer
Mais crianças, mais amigos pra valer (hey)

Vem andar comigo, sem correr perigo
Vem que o trem é mágico também
Toque alto o apito, tudo é tão bonito
Quando estou a bordo desse trem

Ah, cada um que entra é mais outro vagão
Deslizando pelo trilho, pelo ar
Leve e solto feito bolha de sabão (blão, blão, blão)
Vai, como aquela estória em que a gente aprendeu
Que a vida é a melhor coisa que se tem
Somos todos maquinistas desse trem (hey)

Vem andar comigo, sem correr perigo
Vem que o trem é mágico também
Toque alto o apito, tudo é tão bonito
Quando estou a bordo desse trem

Quando a banda toca é quase um carnaval
Todos correm pra estação
Vento nos cabelos, brilhando no sol
Bate forte o coração

CORTARAM MEU VERÃO

Mas que bom seria muito sol e mar
Curtir uma praia de bumbum pro ar
Mergulhando n'água pra me refrescar
E nadar depressa pra me exercitar
Ou uma bicicleta, pura curtição
Sempre pedalando, como um furacão
Mas não é possível porque o professor
Encarnou na minha e me reprovou

Cortaram meu verão eu tenho que estudar
Não posso ir à praia isso nem pensar
Cortaram meu verão eu tenho que estudar
Dancei em sete notas, tô mais que reprovado

Um matemática, dois português
Três sociais, quatro desenho
Cinco francês, seis inglês
Sete bomba

Cortaram meu verão eu tenho que estudar
Não posso ir à praia isso nem pensar
Cortaram meu verão eu tenho que estudar
Dancei em sete notas, tô mais que reprovado

Mas que bom seria com este calor
Eu passar de ano sem preocupação
E nas minhas férias tanta curtição!
Nem pensar em estudo todo esse verão
E todo dia praia, toda tarde rock
Acampar na serra quanta confusão
Mas não é possível porque o professor
Encarnou na minha e me reprovou

CHEGA MAIS UM POUCO

Chega mais um pouco quem quiser se divertir
Chega mais juntinho que o balão já vai subir

Vamos pra uma festa numa casa abandonada
Fazem muitos anos, hoje é da garotada

Chega mais um pouco nessa nossa aventura
Chega mais um pouco na alegria e na loucura
Gente mais feliz cai na brincadeira
E o balão tá sempre em volta da fogueira

Chega mais um pouco
Vai ter circo vai ter banda, vai ser bom demais
Chega mais um pouco
Quanto mais gente vem ver, mais gente vai ver mais
Tem até fantasma engarrafado
E um dragão ligado num bujão de gás

GAROTA E GAROTO

Garota, garota de trança
Você quando dança balança o astral
Garota, garota repara!
Você me dispara o alarme geral

Garota, garota de trança
Me lança um sorriso, me transa um sinal
Garota, garota repara!
Você me dispara o alarme geral

Ai, Ai, Ai
Ai, Ai, Ai
Nessa dança quem é que não cai
Ai, Ai, Ai
Ai, Ai, Ai
Nessa dança quem entra não sai

Garoto, não perca a coragem
É alta voltagem, mas não vai queimar
Garota, eu tenho a esperança
Que nessa festança, nós vamos brincar

Garoto, garoto bonito
Você é um agito em volta do olhar
Garota, assim que eu te vejo
Eu penso num beijo na luz do luar

CORAÇÃO

Pra cantar, pra brincar, pra dançar e até dormir
Sempre, é sempre assim, você mora dentro de mim
Quero ouvir tua voz me falar de namorar
Quando coração, você pensa se apaixonar?

Uma vez pensei e quase te falei
Que o amor chega sem avisar

Coração, coração, é tão bom o teu calor
Vem cantar pra mim tua linda canção de amor

Se eu sorrir, se eu chorar, se eu mentir amigo meu
Sempre coração, você sabe, você e eu
Então olha amigão, você vai dizer pra mim
Diga: sim ou não, é verdade que o amor tem fim?

Uma vez pensei, e quase te falei
Que um amor, nunca vai ser ruim

UM RAIO DE SOL

Sha la la la la ô ô ô, sha la la la la ô ô ô
Sha la la la la ô ô ô, sha la la la la ô ô ô

Um dia parou de chover
Um lindo arco-íris pintou, chegou você

Um raio de sol, ô ô ô, quase incendiou, ô ô ô
O meu coração, ô ô ô, louquinho de amor, ô ô ô

Um dia parou de chover
Um lindo arco-íris pintou, chegou você

Até pensei, puxa vida, mas que pedaço de pão
Entra na minha, que eu tenho um forno no coração

Eu pensei, sonho meu, mas que gatinha infernal
Me dá um beijo, dá um beijinho e faz miau (miau)

Sha la la la la ô ô ô, sha la la la la ô ô ô
Sha la la la la ô ô ô, sha la la la la ô ô ô

Um dia parou de chover
Um lindo arco-íris pintou, chegou você

Até pensei menininha, eu quero a sua atenção
Entra na minha, que eu tenho um forno no coração

E eu pensei, sonho meu, mas que gatinha infernal
Me dá um beijo, dá um beijinho e faz miau (miau)

Sha la la la la ô ô ô

SOLDADINHO DE CHUMBO

Tem um soldadinho de chumbo
Que vive chorando, não sabe nadar
Ele não se toca que no mundo
Soldado de chumbo não vai flutuar

Anda com uma cara tão triste
Coitado insiste, que pode nadar
Nosso soldadinho vai bem fundo
Mas fica no fundo, no fundo do mar

Coração, coração de ouro
Faz-de-conta que um navio vai chegar
Coração, coração de ouro
Fica frio que nós vamos te salvar

Sabe que a gente te ama
Você tem coragem e tem coração
Fica mais na tua não reclama
A gente não voa e inventa balão
Isso! soldadinho de chumbo!
Tô vendo um sorriso em volta do olhar
Pode acreditar que nesse mundo
No fundo precisa aprender a brincar

MOCHILA AZUL

Que é que há, menino que se passa?
Me dizem lá na escola e me perguntam lá em casa
Levo um toque e me toco de repente
Que fizeram a chamada e eu não respondi presente
Ela tem mochila azul, só na dela "tô" parado
No recreio, de longe a vejo, e já não penso em mais nada
Nem a merenda eu desejo, quero um beijo e mais nada
E na aula os meus lápis de cores
Desenham os meus amores, que eu sonho pra nós dois
Eu nem tenho coragem de entregar
Para a dona da mochila de olho azul da cor do mar
E lá vai a mochila azul, me levando para casa
Ela vai pra zona sul, e eu fico sem namorada
No recreio de novo a vejo, e já não penso em mais nada
Nem a merenda eu desejo, quero um beijo e mais nada

No comments: