Friday, March 25, 2005

Balão Mágico 2

SUPERFANTÁSTICO

Superfantástico amigo!
Que bom estar contigo no nosso balão!
Vamos voar novamente
Cantar alegremente mais uma canção
Tantas crianças já sabem
Que todas elas cabem no nosso balão
Até quem tem mais idade
Mas tem felicidade no seu coração

Sou feliz, por isso estou aqui
Também quero viajar nesse balão!
Superfantástico! No Balão Mágico,
O mundo fica bem mais divertido!

Sou feliz, por isso estou aqui
Também quero viajar nesse balão!!

Superfantásticamente!
As músicas são asas da imaginação
É como a flor e a semente
Cantar que faz a gente, viver a emoção

Vamos fazer a cidade virar felicidade
Com a nossa canção
Vamos fazer essa gente voar alegremente
No nosso balão!

Sou feliz, por isso estou aqui
Também quero viajar nesse balão!
Superfantástico! No Balão Mágico,
O mundo fica bem mais divertido!

AI MEU NARIZ

Eu não sei o que é que eu fiz , eu só sei que o meu nariz
Funga-funga a-a-a-a!

Consultei doutor Zenóbio, que não viu nenhum micróbio
Funga-funga a-a-a-a!

Também fui no consultório de um tal doutor Osório
Funga-funga a-a-a-a!

-Nunca vi nariz assim, isso é com o doutor Crispim
Funga-funga a-a-a-tchim!

Ai meu nariz, ai meu nariz
Ele parece muito mais um chafariz

Encontrei a dona Anastácia no caminho da farmácia
Funga-funga a-a-a-a!

-Tá com cara de alergia, corre lá na drogaria!
Funga-funga a-a-a-a!

-Tá com jeito de ser gripe, já me disse "seu" Felipe
Funga-funga a-a-a-a!

-Tô achando que é cupim, me falou "seu" Joaquim
Funga-funga a-a-a-tchim!

Ai meu nariz, ai meu nariz
Ele parece muito mais um chafariz

Fiz até acupuntura, com doutor Saro Nokura
Funga-funga a-a-a-a!

Já corri pra todo lado, mas não vejo resultado
Funga-funga a-a-a-a!

-Cê tomou muito gelado? Perguntou doutor Machado
Funga-funga a-a-a-a!

Eu já tô desconfiado, que isso é mesmo um resfriado
Funa-funga a-a-a-tchim!

Ai meu nariz, ai meu nariz
Ele parece muito mais um chafariz

URSINHO PIMPÃO

Vem meu ursinho querido
Meu companheirinho, ursinho Pimpão
Vamos sonhar aventuras
Voar nas alturas, da imaginação
Como na história em quadrinhos
Eu sou a Sininho, você Peter Pan
Vamos fazer nossa festa
Brincar na floresta, ursinho Tarzã
Enquanto o sono não vem
Eu sou Chapeuzinho, você meu galã

Dança também (pimpão)
Pelo salão (pimpão)
É tão bonita, nossa canção
Manhã já vem (pimpão)
Dorme Pimpão (pimpão)
Urso folgado, não tem lição

Vem meu mocinho querido
Ator preferido, da minha estação
Vou te sonhar colorido
Pegando bandido,na televisão
Vamos deixar o cansaço
Dormir num abraço, meu velho amigão
Não fique triste e zangado
Se eu viro de lado e te jogo no chão
Ah! Meu ursinho palhaço
Seu circo é um pedaço do meu coração

Dança também (pimpão)
Pelo salão (pimpão)
É tão bonita nossa canção
Manhã já vem (pimpão)
Dorme Pimpão (pimpão)
Urso folgado, não tem lição

O MEU AVÔ

O meu avô é doce como caramelo
O meu avô é fofo como um algodão
O meu avô tem muitas coisas, e um castelo
De mentirinha, mas é um bruta castelão
O meu avô conta piadas engraçadas
O meu avô tem "figurinhas de montão"

Muita graça, muito riso
Meu avô sabe brincar
É tão lindo o seu sorriso
É meu aaa aaa aaa aaaaa.....

Avozinho, avozinho, avozinho dá um beijo
Dá um beijo avozinho um beijinho, meu amor
Avozinho, avozinho, avozinho dá um beijo
Dá um beijo vovozinho, um beijinho por favor

La la la la tchu ru ru....

O meu avô tem uma estátua voadora
O meu avô tem um isqueiro de vulcão
O meu avô corta fumaça com tesoura
De mentirinha, o meu avô é campeão
O meu avô tem dois anéis lá de Saturno
O meu avô tem plantação de macarrão

Muita graça, muito riso
Meu avô sabe brincar
É tão lindo o seu sorriso
É meu aaa aaa aaa aaaaa.....

Avozinho, avozinho, avozinho dá um beijo
Dá um beijo avozinho um beijinho, meu amor
Avozinho, avozinho, avozinho dá um beijo
Dá um beijo vovozinho, um beijinho por favor

VOCÊ E EU

Linda como o céu e tão profunda como o mar
Move até montanhas, não tem cor, não tem idade
Quem é que não sabe, do que eu quero falar?

É da amizade

Tamos sempre juntos não importa o lugar
Nesse nosso mundo sem fronteiras pra cruzar
Vamos repartindo esse amor que faz viver
Você e eu, eu e você

Você e eu, você e eu
Eu e você, eu e você
Amigos pra valer você e eu

Você e eu, um coração
Eu e você, uma emoção
Amigos pra valer você e eu

Você e eu, uma canção
Eu e você, um abração
Amigos pra valer você e eu
Amigos pra valer você e eu

Corre como um rio que sabe onde fica o mar
Clara como a luz e certa como a verdade
Quem é que não sabe do que eu quero falar?

É da amizade

Ela não tem pressa, nem tem hora pra chegar
Até mesmo os bichos, e as flores vão te dar
É só repetir esse amor que faz viver
Você e eu, eu e você

Você e eu, você e eu
Eu e você, eu e você
Amigos pra valer você e eu

Você e eu, um coração
Eu e você, uma emoção
Amigos pra valer você e eu

Você e eu, uma canção
Eu e você, um abração
Amigos pra valer você e eu

SEU FELIPE DORMINHOCO

O seu Felipe é um dorminhoco sem igual
Desde criança dorme que não é normal
De manhã cedo era duro de acordar
Ia pra escola bocejando sem parar

Adormecia até num filme de terror
Com a TV ligada a todo o vapor
De manhã cedo era um concerto musical
Sua família se juntava num coral

A, a, a, a, a, a, a, acorda!!!
Dorminhoco tá na hora de acordar
A, a, a, a, a, a, a, acorda!!!
Preguiçoso você tem que levantar
Pega todo mundo no colchão
Joga esse folgado lá no chão
A, a, a, a, a, a, a, acorda!!!
Seu dorminhoco, preguiçoso e folgadão

O seu Felipe é dorminhoco e sabidão
O seu Felipe acertou na profissão
Ele é vigia numa loja de colchões
E sempre dorme dando sopa pros ladrões

De manhãzinha dá chilique no patrão
O seu Felipe esticadinho no colchão
E é tão gozado quando junta o pessoal
Em volta dele caprichando no coral

A, a, a, a, a, a, a, acorda!!!...

JUNTOS

É tão bonito
Ver tantos sonhos tão diferentes
Vivendo juntos
Aqui na escola e tão contentes
Já vêm felizes lá no ônibus
Nariz no vidro olhando o trânsito
Criando um mundo feito mágicos
Cantando até ficar afônicos
Vivendo juntos

Juntos
Um dia entre nós, parece muito mais que um dia
Juntos
A tia pra nós é muito boa companhia

Eu quero assim
Crianças sempre perto de mim

Juntos
Um dia pra nós, parece feito de alegria
Juntos
Qualquer situação é boa pra uma cantoria

Eu quero assim
Crianças sempre perto de mim

Vamos vivendo
As nossas vidas alegremente
Cada segundo pode ser grande e de repente
Segunda-feira é como o sábado
O nosso mundo é mesmo mágico
Vivendo juntos!

GAGUEJEI

Ga-ga-ga-ga-ga-ga-gaguejei
Na-na-na-na hora de falar
Qua-qua-qua-qua-quase que eu falei
Mas ca-ca-co-como evitar?

Não, não
Não sei o que acontece na boca
Quan-quan
Quando eu vejo aquela menina
Parece que ela fica louca
E tre-treme que nem gelatina

Ga-ga-ga-ga-ga-ga-gaguejei
Na-na-na-na hora de falar
Qua-qua-qua-qua-quase que eu falei
Mas ca-ca-co-como evitar?

Não, não
Não sei o que acontece comigo
Quan-quan
Quando eu vejo aquele gatinho
Quero falar mas não consigo
E ele pensa que é gago sozinho

Ga-ga-ga-ga-ga-ga-gaguejei
Na-na-na-na hora de falar
Qua-qua-qua-qua-quase que eu falei
Mas ca-ca-co-como evitar?

AMIGO E COMPANHEIRO

Amigo, companheiro de colégio
Hoje eu canto de alegria por de novo te encontrar
Nas férias, eu brincava todo dia
Mas no fundo o que eu queria era mesmo estar aqui

Uma pipa no céu todo azul é tão linda de se ver
E brincar de boneca pra mim fez meu tempo não correr
Mas a escola é a luz que ilumina o caminho da gente
E é por isso amiguinho que hoje eu estou tão contente

Toda volta pra escola é assim, tanta história pra contar
Todo mundo querendo se ver, todo mundo querendo falar
A escola é a luz que ilumina o caminho da gente
E é por isso amiguinha que hoje eu estou tão contente

MÃE-IÊ

Manhê sabe o que me aconteceu?
Manhê o Tonico me bateu

Roubou meu saco de pipoca
O pirulito e o picolé
E depois ainda por cima mamãezinha
Deu uma pisada no meu pé Ai, ai, ai.

Manhê sabe o que me aconteceu?
Manhê o Tonico me bateu

Roubou meu saco de pipoca
O pirulito e o picolé
E depois ainda por cima mamãezinha
Deu uma pisada no meu pé Ai, ai, ai.

No comments: