Tuesday, March 29, 2005

Paquitas

ALEGRES PAQUITAS

Mais que bailarinas, nós somos meninas
Sempre em sintonia com a sua emoção
É doce a magia, da nossa alegria
Abrindo as cortinas do seu coração

A gente se gosta, se curte, se liga
A gente é amiga em tudo que faz
Pra nós esse amor é a flor mais bonita
A gente acredita na paz

Oh! oh! oh!, oh! oh! oh!
Quem quer com as "Paquitas" dançar?
Oh! oh! oh!, oh! oh! oh!
O nosso "Xou " não pode parar

Garotas sapecas, levadas da breca
Na nossa cartilha só se fala de amor
A luz que nos guia, vem da energia
Da fada madrinha que nos ensinou

PLAYBACK

Que bom estar juntinho com você… aqui…agora
Brincar e ser feliz contigo é bom a qualquer hora
Vem dançar, e sonhar, com a música
Com você, vou cantar, pra fazer o mundo inteiro vibrar

Dó…ré…mi…fá…sol…lá…si…dó, isso tá bom a beça
Gitarra, baixo, bateria, você faz a festa
Vem dançar, e sonhar, com a música
Com você, vou cantar, pra fazer o mundo inteiro vibrar

Com sete notas vivo
É tudo que eu preciso
E faz a vida mágica

Playback
Toque de novo (playback)
A música (playback)
Que eu não posso parar de dançar contigo

De dançar, de brincar, de cantar…contigo

SORVETÃO

Ela engorda, ela emagrece, ela estica ela puxa
E dá um show de dança no programa da amiguinha Xuxa
Sorvetão, não é mole não

Eu acordo cedo, eu levanto peso, gosto de correr e surfar
Gosto de uma festa, mas não deixo de estudar
Eu sou carinhosa, muito curiosa, e de tudo eu quero saber
Mas se vejo um gato, eu já começo a me derreter

Sorvetão – gosta de feijão
Sorvetão – come pastelão
Sorvetão – gosta de mamão
Sorvetão – come macarrão

Ela engorda, ela emagrece, ela estica ela puxa
E dá um show de dança no programa da amiguinha Xuxa
Sorvetão, não é mole não

Dizem que eu falo pelos cotovelos
Que eu pareço um bebe chorão
Viva a natureza, por ela eu brigo e saio na mão
Gosto de boneca, e de uma soneca
Depois de um prato de macarrão
Se eu rio à toa, é pra alegrar o seu coração

Mas ela é um doce de coco, pronta pro que der e vier
Ela é uma mistura de tudo, sonho de menina e mulher

EI DONA

Ei dona eu tô num mato sem cachorro
Seu filho machucou meu coração
Eu fui me apaixonar pelo seu louro
E vim aqui pedir a sua mão ôôôô

Ei dona seu filhinho é tão mimado
A gente nunca sabe o que ele tem
Promento tratar dele com cuidado
Talquinho na bundinha igual neném

Eu dou pra ele pão de mel
Pra ele voltar pros braços meus
Pois a senhora é a sogra que eu pedi a Deus

Ei dona eu sei fazer batata frita
E ninguém reclamou do meu café
Eu sei que você não me acredita
Mas faço até suéter de crochet ôôôô

Ei dona você sabe da verdade
Seu filho escuta o que você lhe diz
Mas se tiver um pouco de vontade
Você vai me ajudar a ser feliz

Dizem por aí que sogra e nora é sempre um drama
Mas a coisa não é bem assim
Quando eu me casar você cozinha eu faço a cama
Ei dona dá seu filho pra mim ôôôô

UM ANO SEM VOCÊ

Um ano sem você, um ano já passou
Um ano é muito tempo pra quem amou
Quando a saudade vem, não tem explicação
Queima por dentro chora meu coração

Menino vem cá que eu te ensino a gostar de mim
Toda vida
Chiquito vem ser meu paquito me diga que sim

Lembra a primeira vez, quando eu te conheci
A noite mais bonita que eu já vivi
Depois a sensação, de que perdi a paz
E essa distância agora me dói demais

Menino vem cá que eu te ensino a gostar de mim
Toda vida
Chiquito vem ser meu paquito me diga que sim

FADA MADRINHA

É tão bom, bom, bom, bom
quem quer pão, pão, pão, pão
bom estar contigo na televisão

É tão bom, bom, bom, bom
quem quer pão, pão, pão, pão
bom estar contigo no meu coração

A gente já pulou, brincou
Ficamos juntos dia a dia
A gente se multiplicou,
E dividimos alegria

A gente sabe que viver,
É muito mais que uma aventura
A gente sabe que vençer
É pra quem sonha e quem procura

A gente brinca de esconder,
Nem sempre a gente faz de conta
Um dia a gente vai crescer
Do mundo a gente toma conta

A gente quer o azul do céu
E o sol brilhando com certeza
A gente quer da vida o mel
Tão puro feito a natureza

BATE NA MADEIRA

Bate na madeira, não te quero não
Bate na madeira, pra isolar meu coração

O seu carrinho novo não é seu, é do seu pai
Se ele não empresta o carro a gente nunca sai
Você me convidou a luz de vela pra jantar
E a gente foi parar no botequim do Valdemar

Pegar um cineminha de repente é muito bom
Capricho o visual e uso o meu melhor batom
Na hora que eu penso que você vai me bijar
Você só vê o filme e come doce sem parar
Pela letra “A” fui me apaixonar
E fui percorrendo cada nome até o “X”
Só me falta o “Z” diz o que fazer
Que o meu coração tá precisando ser feliz
Tem o Zé, mas ele é, jacaré

Você é metidinho e faz o tipo de machão
Contou que namorou gente de todo o quarteirão
Marcamos numa festa e sua mão não deixou ir
A festa era de noite e você tinha que dormir

Seu carro é velho e sujo e sua roupa é sem passar
Seu bafo de cebola não consigo suportar
Eu gosto de cereja, chocolate e pão de mel
E você gosta de caldo de cana com pastel

MARCIANO

Ah se um dia eu pudesse ver um disco voador
E quem sabe ele trouxesse para mim o meu amor
Bronzeado marciano, como sempre imaginei
Que ele seja alto e forte, bem do tipo que eu sonhei

E quem sabe em sua nave
Me levasse de uma vez ao infinito
E entre luas e estrelas me beijasse
No meu sonho mais bonito
E quem sabe em sua nave eu encontrasse
O amor que eu tanto quero de verdade
De repente num planeta diferente
Descobrir felicidade

Marciano eu quero ser o seu amor
Marciano vem depressa por favor
Já corri o universo em minha nave espacial
Já voei mil anos luz por esse espaço sideral
Se na terra eu não consigo encontrar o meu
Quero ver se ele aparece no seu disco voador

BROTO LEGAL

Uou uou que broto legal

Se você deixar te dou o meu coração
Leva com jeitinho que ele é de cristal
Você sabe de tudo que eu ainda não sei
Jamais vou esquecer aquele beijo que eu te dei

Um toque a mais, então eu quero você
Meu doce cupido eu só quero você
Nessa mania de querer sem querer
Você me ensina que eu vou surpreender

Na minha idade colegial
Me apaixonar de vez enquando é normal
Mas esse amor pegou de um jeito que eu não sei dizer
Fiquei enfeitiçada, estou vidrada por você
Uou uou que broto legal

ESTUPIDO CUPIDO

Ô cupido vê se deixa em paz
Meu coração que já não pode amar
Eu amei a muito tempo atrás
Já cansei de tanto soluçar
Hey, hey é o fim
Ô cupido vá longe de mim

Eu dei meu coração a um belo rapaz
Que prometeu me amar e me fazer feliz
Porém ele me passou pra trás
Meu beijo recusou e meu amor não quis
Hey, hey é o fim
Ô cupido vá longe de mim

Eu tenho um coração cansado de chorar
A flecha do amor, só traz angústia e a dor
Mas seu cupido o meu coração
Não quer saber de mais uma paixão
Por favor vê se me deixa em paz
Meu pobre coração já não aguenta mais
Hey, hey é o fim
Ô cupido vá longe de mim

LACINHO COR DE ROSA

Tenho um amor puro e verdadeiro
É playboy e bom companheiro
Brotinho enxuto um amor
Mas não me liga que horror

Um sapatinho eu vou, com laço cor de rosa enfeitar
E perto dele eu vou
Andar devagarinho e o broto conquistar

Ele usa lambreta e é tão veloz
Se pasas na corrida eu perco a voz
E fico desejando oh! meu Deus
Que ele caia bem nos braços meus

BANHO DE LUA

Tomo banho de lua, fico branca como a neve
Se o luar é meu amigo, censurar ninguém se atreve
É tão bom sonhar contigo oh! luar tão candido

Sob um banho de lua, numa noite de esplendor
Sinto a força da magia, da magia do amor
É tão bom sonhar contigo oh! luar tão candido

Tin, tin, tin, raio de lua
Tin, tin, tin baixando vem ao mundo oh! lua
A candida lua tem

OH! LUA

Oh! lua, me arranje um namorado
Um príncipe encantado, que viva só pra mim
Oh! lua, me dá um namorado
Um cara apaixonado, que goste só de mim

Que num beijo me leve lá no céu
Pra brincar de lua de mel
Namorar, ir fundo na paixão
E nessa fantasia entregar meu coração

O meu coração corre estrada afora
Vive essa emoção a 300 por hora
Traz alguém pra mim, escute por favor

No comments: