Friday, April 01, 2005

Patrícia "Paty"

TO BE OR NOT TO BE

Não é facil de se resolver
Viver não é assim alguém vai me dizer
Não é facil quando alguém me diz
O que fazer de mim?, que é pra te esquecer

Uns me tratam feito um bebê de quatro anos
Outros me olham como um peixe fora do oceano

Dia e noite é quase sempre assim
Me tratam muito mal, me tratam muito bem
O que se passa com meu coração
Ninguém quer discutir, ninguém diz o que tem

Meu desejo, minha ilusão, são tantos planos
Aprender o que fazer de mim, meus treze anos
Não é facil ter que discutir
Problemas aparentes sem solução
Não é facil ter que decidir
Mas eu vou conseguir

To be or not to be (4x)

QUEM ME DERA

Quem me dera ter você
Pra ficar sempre ao meu lado, pra de mim tomar cuidado
Eu sou facil de quebrar
Quem me dera ter você
Como a noite tem a lua, como o céu tem as estrelas
E as estrelas tem a mim pra te lembrar

Quem me dera ter você
Pra mudar a minha vida, encontrar uma saída
Pra gente não se perder
Quem me dera ter você
Não me deixe aqui jogada
Feito gato no telhado, perguntando ao luar por onde anda
Você

Me faça um pedido, feche os olhos pra se concentrar
Seu desejo vou realizar, por que não vem? (2x)

CORAÇÃO NA MÃO

Parece não ter jeito, é uma emergência
Uma insuficiência do meu coração
Batendo agitado, sonhando acordado
Precisa tanto de atenção
À toa pega fogo, só faz papel de bobo
Não sabe nem direito como se portar
É sempre meio louco, usando muito pouco
Ainda não aprendeu a amar

Meu coração procura alguém
Que ele seja bonito e charmoso
E que tenha um olhar carinhoso pra ver no que dá
Meu coração procura alguém
Que só pra mim com doçura
Pra viver uma grande aventura, me faça sonhar..
Me faça sonhar
E eu aqui coração na mão, é dificil de se entender
Procurando um ar de verão, procurando você
Meu coração não sabe esperar
É viver tudo o que pintar
Toda noite ele sempre diz que só quer ser feliz
Tudo pra ser feliz

VIVO SONHANDO

Vivo sonhando, sonhando mil horas sem fim
Tempo em que vou perguntando se gostas de mim
Tempo de falar em estrelas
Falar de um mar de um céu assim
Falar do bem que se tem, mas você não vem
Não vem
Você não vindo, não vindo a vida tem fim
Gente se rindo, falando, zombando de mim
E eu a falar em estrelas, mar, amor, luar
Pobre de mim, que só sei te amar

FESTA DO AMOR

No livro de leitura que você me deixou
Havia um bilhetinho falando de amor
Convite pra dançar rock’n roll com você
Chiclete, coca-cola, bombom, matinê

Coloco o disco na vitrola
Banho de lua nós dois, oh cupido
Só um carinho e depois ficar contigo
Mas tem alguém espionando no sofá
Minha cabeça dá mil voltas
Fico sonhando um beijinho escondidinho
Love me tender, dançar com meu brotinho
E fecho os olhos para o tempo não passar

Só você, com você
Na festa do amor a gente pode sonhar
Só você, com você
Na festa do amor a gente pode sonhar

TE CUIDA MEU BEM

Esse teu jeito de hipnotizar, não vai adiantar comigo não
E quando eu quero eu só sei somar
Eu não sei dividir sua atenção
Se você olha para outro lugar
Eu fico verde, fico cabrera
E faço tudo só pra te agradar
Porque eu só sei gostar a vida inteira

Conversa mole tanto bla, bla, bla
Sem essa de explicar, pra que saber?
Gato escaldado sabe num olhar
Se o tempo vai mudar, se vai chover
Pise mansinho no meu coração, que é pra não machucar
A minha grama
Dou cobertura pra você ficar e quando precisar
Você me chama

Vou avisar, te cuida meu bem
Se vacilar, te cuida meu bem
Pra que fugir? Sair por aí
Se o que você quiser comigo você tem

RAIO DE LUAR

Olho pro lado e vejo o mundo em seu lado sério
Volto no tempo e vejo a vida sem seus mistérios
Chego mais perto pra te pegar
E teu olhar vem me receber
Uma canção traz de volta o sonho de encontrar você

Um lugar pra falar de uma longa espera
A emoção de fazer com você uma nova era
Sair da linha pra tentar descubrir
Mais um segredo que me faça sonhar
E aprender que viver é voar num raio de luar

Faz de conta que eu, sou seu brilho em noite escura
Faz de conta que eu, fantasia sem censura
No ar um movimento, um toque de momento
Me traz um sentimento de que nada mudou

SONHO ADOLESCENTE

Brilha o teu olhar, eu tenho tanto pra dizer
O primeiro amor da minha vida
Diz meu coração, melhor seguir minha ilusão
Emoção que me pegou tão distraida

Meu primeiro beijo, numa noite de verão
A primeira vez nunca se esqueçe
Sonhos que virão, quero viver essa emoção
Pra você daria o mundo se eu pudesse

Anjo vem brincar, dúvido me pegar
Sair ir por aí, um sonho encontrar
Anjo vem brincar, é facil ser feliz
Você é o que eu sempre quis

Nada neste mundo vai poder no separar
Somos um do outro, se tiver que ser será
Quero estar contigo e aprender a dividir
Coisas do amor, só com você vou descobrir

Anjo vem brincar, dúvido me pegar
Sair ir por aí, um sonho encontrar
Anjo vem brincar, é facil ser feliz
Você é o que eu sempre quis

ABRE A BOCA E FECHE OS OLHOS

Abra a boca e feche os olhos
Viver é gostoso demais
Pirulito, bate-bate
E o meu coração vai atrás

No faz de conta, tem pé de caramelo
Tem um castelo, olê, olê olá
Tem uma festa, uma mesa de doce, um jardim
Vou querer um pedaço do bolo
Guarde um pouquinho pra mim
Depois de tudo, quero você vem comigo
Contar as estrelas é bom quando existe um amigo
Num mundo de sonhos, eu vou te levar
No meu piquenique, entrar na floresta
Tem mais de mil folhas pra deitar e rolar

Doce creme, de morango
Tem açúcar, jambo-jambo
O suspiro, que delícia
E doce pra sempre será

No comments: